Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
August 6, 2019
Destaque

Internet NOS – O que precisa saber

Internet NOS – O que precisa saber

Internet NOS
Índice de conteúdos

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa

Equipamentos - Routers

Equipamentos - Extenders

Wi-Fi 

Segurança

Funcionalidades e configurações

Saiba como configurar o seu router através da App NOS Net ou em nosnet.pt:

Gestão do router na App NOS Net

Gestão do router em nosnet.pt

Resolver dificuldades

Internet Móvel

Equipamentos 

IoT

Descontinuado

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

715 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
September 15, 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Alexandre Conrado
Consegue, por favor, confirmar-nos o código postal da zona em que se encontra para verificarmos a cobertura e, por conseguinte, melhor compreender o que se passa? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 17, 2022

Bom dia, acabei de entrar na página da NOS, apareceu uma oferta e resolvi rever. Para minha surpresa, diz que tenho fibra instalada no meu serviço, mas instalaram cabo coaxial e desde que instalaram o serviço tem havido problemas de rede que nunca terminam, vocês conhecen meu histórico de visitas técnicas e nunca conseguiram resolver isto. Por não ter um serviço que você alega prestar, isso me dá o direito de rescindir o referido contrato sem incorrer em multas?

João H.
Gestor da comunidade
September 17, 2022

Boa tarde @CRISTIAN LOPEZ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
October 4, 2022

Um router para internet movel marcz ZTE adquirido em 30/7/2020 não usa 4G, não atinge mais que 4 e quase sempre menos que 1 mega de velocidade? Com um ZTE da vodafone adquirido em Março passado atinge 17 megas com o mesmo cartão SIM da NOS e no telmovel em 4G atinge 30 megas.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 5, 2022

Boa tarde @josesilvalves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Qual o modelo do equipamento ZTE adquirido à NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 30, 2022

Boa tarde, 

Estou com um problema no router e não consigo ligar para o serviço para pedir a substituição do mesmo.. Neste momento encontro-me junto a uma loja da Nos no Mira-Maia e estão a dizer-me para pedir a substituição mas não consigo fazê lo, alguém pode dar uma ajuda?

Atentamente

Msilva 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 30, 2022

Boa tarde @Manuel Fernando Silva

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, qual a dificuldade que encontra com o Router. 

Obrigado

Byte
November 8, 2022

Estou a medir a internet, o download está a 20% do contratado.

Mas o serviço está uma vergonha. A certas horas a internet falha imenso e está a prejudicar-me muito.

Não sei bem ainda com me queixar, mas isto não é toleável e não pode continuar.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 9, 2022

Bom dia @paulo.s, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.

Diga-nos, por favor, se o teste de velocidades está a ser feito com um computador ligado por cabo. 

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
December 15, 2022

A funcionalidade “Cobertura Wi-Fi” na App NOS vai ajuda-lo a encontrar a melhor solução de Wi-Fi para a sua casa ou empresa, de acordo com as suas necessidades. 🙂

Saiba como verificar a cobertura Wi-Fi na App NOS:

Adicionámos este artigo ao nosso índice para facilitar a sua consulta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.