Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
August 6, 2019
Destaque

Internet NOS – O que precisa saber

Internet NOS – O que precisa saber

Internet NOS
Índice de conteúdos

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa

Equipamentos - Routers

Equipamentos - Extenders

Wi-Fi 

Segurança

Funcionalidades e configurações

Saiba como configurar o seu router através da App NOS Net ou em nosnet.pt:

Gestão do router na App NOS Net

Gestão do router em nosnet.pt

Resolver dificuldades

Internet Móvel

Equipamentos 

IoT

Descontinuado

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

715 Comentários

oTonyStark
Kilobyte
July 9, 2020

Olá, qual é o seu Router?

Ana P.
Moderador
July 9, 2020

Olá @cssantos86

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual expôs a mesma situação. :blush: Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 10, 2020

Internet NOS

Se o Tiago puder responder https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/eventual-novo-cliente-2703

agradeço

Mário P.
Gestor da comunidade
July 10, 2020

Olá @jjrcrispim
Estamos aqui para ajudar e lamentamos a situação. 
A NOS, para salvaguardar os clientes, grava todas as chamadas em que a lei assim o exija. 
Deste modo, conforme sugerido pela @juli89, pode realizar todas as questões necessárias que terá um comprovativo. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiago C.
Moderador
July 10, 2020

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre os GiGA Routers:grinning:

Megabyte
July 10, 2020

OK Mário P.

O erro foi meu, que coloquei um link errado. Quer dizer, há três anos que tento obter informação e….

o tópico correto  é este https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/possivel-futuro-celiente-nos-18870

A mudança de operador é uma situação crítica para mim pois eu não sou propriamente um utilizador “doméstico” (mas também sou).

Conclusão: Há 3 anos coloquei uma situação similar e “ninguém ligou”. Agora a situação volta a repetir-se. Não vou fazer comentários acerca da minha primeira avaliação sobre os serviços da NOS.

Mas que é “chato” é!!!!

Obrigado de qualquer forma

Mário P.
Gestor da comunidade
July 10, 2020

Olá @jjrcrispim

Compreendemos o que nos indica e lamentamos o sucedido. 
Estamos a verificar esta situação e iremos responder-lhe, no tópico que criou, com a maior brevidade possível. 

Muito obrigado, 

Megabyte
July 10, 2020

Olá @jjrcrispim

Compreendemos o que nos indica e lamentamos o sucedido. 
Estamos a verificar esta situação e iremos responder-lhe, no tópico que criou, com a maior brevidade possível. 

Muito obrigado, 

Ok Mário

Fico muito grato pela atenção.

Fico a aguardar uma resposta

Muito Obrigado

Cumprimentos

Kilobyte
July 14, 2020

Tinha velocidade 20 MB. Fiz actualização para 120 MB. Estou com 31 MB... Não me parece normal. Medido por wi-fi.

E está instalado onde sempre esteve.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 14, 2020

Tinha velocidade 20 MB. Fiz actualização para 120 MB. Estou com 31 MB... Não me parece normal. Medido por wi-fi.

E está instalado onde sempre esteve.

Por WiFi não é uma medição certa, não serve de comparação, terá que medir por cabo ligado ao router para testar os 120 MB  https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx