Header

Eventual novo cliente


Sou cliente de uma Empresa similar à NOS e com a qual não estou satisfeito.
Contactei os Serviços da NOS para novos clientes e solicitei um e-Mail para colocar diversas questões em relação ao que pretendo.
Isto porque quero que estas situações me sejam respondidas por escrito!
Sou informado que não existe nenhum endereço de e-Mail para estas questões.
Como acho estranho que tal facto seja real, pergunto:
1 - A NOS não quer lidar de uma forma transparente com um interessado nos serviços?
2 - Pretendo colocar não apenas questões "comerciais" (aliás essas são maios ou menos evidentes)mas também "técnicas". Além de não ser um leigo em matérias referentes a Sistemas, pretendo evitar sair de um mau operador e voltar a repetir a mesma "asneira".
3 - Como sou persistente, parece-me que terei de remeter uma carta registada à Administração, para ser informado convenientemente e da forma que eu pretendo, ou seja, por escrito (o cliente não tem SEMPRE razão?).
4 - Agradeço que alguém me informe se efetivamente existe ou não um endereço de e-Mail para o qual eu possa colocar questões Técnicas acerca do v/serviço.
Obrigado
José Crispim

4 Comentários

Deixou de existir endereço electrónico de email. Só existe, mas não funciona, através do portal de cliente (estive agora 3 dias a tentar várias vezes enviar perguntas e não sai o pseudo e-mail)
Reputação 7
Crachá +1
José crispim, bem podes sempre ligar ou pedir que te liguem e que a chamada seja gravada. e ficas logo esclarecido. eu acho mais fácil.

Obrigado Juli89. Mas parece-me que existe aqui um pequeno problema. O post referido tem 3 anos e eu coloquei outro ontem.

A questão é idêntica. Esta é a segunda vez que procuro obter um esclarecimento técnico e desta vez foi por telefone.

Só que não encontro o post que coloquei ontem.

Ok, obrigado de qualquer forma

 

Obrigado Juli89. Mas parece-me que existe aqui um pequeno problema. O post referido tem 3 anos e eu coloquei outro ontem.

A questão é idêntica. Esta é a segunda vez que procuro obter um esclarecimento técnico e desta vez foi por telefone.

Só que não encontro o post que coloquei ontem.

Ok, obrigado de qualquer forma

 

O tópico é este https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/possivel-futuro-celiente-nos-18870

Comentário