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Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

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552 Comentários

Não verifica nenhum padrão das quebras, @Bronu Neto ? Ocorre mais no horário nocturno, por exemplo? 

Os equipamentos para conseguirem ligar-se à rede 5GHz é necessário que sejam compatíveis com a norma ac. Diga-nos, por favor, a marca e modelo de um equipamento que tenha tentado aceder à rede. 
Obrigado

Ocorre a todo o momento, tanto à noite quanto ao dia.

Por exemplo eu tenho um Xiaomi Resumo note 10 5g que ás vezes reconhece o 5g mas de repente desparece

Já há algumas semanas que tenho quebras aleatórias de Internet por alguns segundos, usando cabo de rede, como poderei resolver este tipo de situação? (picos de pings altos aleatoriamente durante a utilização) 

Experimente fazer reset ao router.

Eu até acho que ter feito reset ainda piorou mais a situação. 

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Vamos verificar as configurações do seu equipamento para o ajudar, @Bronu Neto
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Muito obrigado 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Guilherme Santiago Oliveira

Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar resolver. 

Muito obrigado 

Já há algumas semanas que tenho quebras aleatórias de Internet por alguns segundos, usando cabo de rede, como poderei resolver este tipo de situação? (picos de pings altos aleatoriamente durante a utilização) 

Experimente fazer reset ao router.

já fiz muitos resets ao router e o problema permanece 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @AndreCruz

@Jose Rodrigues e @AndreCruz, movemos os vossos comentários para o artigo sobre o serviço de internet. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@AndreCruz, os pings elevados ocorrem quando existe alguma utilização especifica do serviço? Por exemplo, jogos online? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @AndreCruz

@Jose Rodrigues e @AndreCruz, movemos os vossos comentários para o artigo sobre o serviço de internet. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@AndreCruz, os pings elevados ocorrem quando existe alguma utilização especifica do serviço? Por exemplo, jogos online? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Bom dia, nada aliviou a situação, liguei para a linha de apoio que após uns 20 minutos com algumas mudanças da parte da linha lá conseguimos averiguar que me ajudaram na resolução do problema. 

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Agradecemos o seu feedback, @AndreCruz
Lamentamos o transtorno. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado 

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Boa tarde @Guilherme Santiago Oliveira e @Guimas

Movemos os vossos comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Instalei a NOS há cerca de 3 semanas. Nas primeiras duas a net nao deu troquei de router ja deu... dia sim dia não.  Ja liguei 2 vezes a pedir ajuda lá fica boa mas é raro o dia que está normal. Hoje mais uma vez pede para iniciar sessão na rede. Constantemente me pede isto.   Desligo tudo volto a ligar nada funciona na mesma . Péssimo serviço de net não aconselho nada este serviço. 

Boa noite, encontro-me sem serviço de internet e TV na zona de Canelas, Vila Nova de Gaia. Já desliguei e liguei equipamentos, reset ao router e nada funciona. No ecrã mantém-se o erro ID843. Peço esclarecimentos e ajuda visto estar a comprometer seriamente o meu trabalho.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Adriana 9999999

Vamos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. Onde surge a informação para iniciar a sessão na rede? 

No seu equipamento, consegue ver o nome da sua rede? Pedimos, também, por favor, que nos diga qual o router que tem instalado. 
Obrigado

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Bem-vindo ao Fórum NOS @JPNR
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a Internet. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

A dificuldade foi resolvida de manhã sem mais intervenção. Agradeço a resposta.

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Obrigado pelo seu feedback, @JPNR

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia, Gostaria de aceder a gestao de redes e da sempre erro 1001, como resolver isso?

Obrigado

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Boa tarde @JoaoPedro123,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer: 

Obrigado 

Nunca vi um serviço tão mau, dizem eles que é Fibra até 200Mbps, primeiro  não existe fibra dentro de casa na nós e velocidade nem 100 quanto mais 200 e andamos nos a pagar por esta porcaria????Ridiculo!

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Parece-me valores normais. Qual o problema?

Parece-me valores normais. Qual o problema?

Normais???upload 34 quando é suposto chegar aos 200! Deve ser empregado da nos, de certeza!

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Boa tarde @Nunoaga e @Guimas
Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Nunoaga, existem diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que sugerimos que faça um teste de velocidades, por cabo, no nosso site. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

O teste de velocidade foi efetuado no vosso site e quando fazem publicidade de Wi-Fi até 200mbps andam a enganar as pessoas pois só por cabo se pode atingir essas velocidades e não no Wi-Fi e quanto à fibra…nem a casa chega, quando o nome do pacote é “FIBRA”…serviço simplesmente anedótico!

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@Nunoaga

Diga-nos, por favor, qual o Router que tem? Se o equipamento instalado tiver a rede 5GHz, ligue-se à mesma e experimente novamente. 
Obrigado.

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Parece-me valores normais. Qual o problema?

Normais???upload 34 quando é suposto chegar aos 200! Deve ser empregado da nos, de certeza!

O download é que está em 34 mbps. Em wifi na rede 2,4ghz em média costuma andar por volta dos 40mbps. Estar em 34mbps não é muito diferente.

Logo pelo seu teste não vejo problemas, ainda para mais, sendo wifi nem sabemos se fez um teste junto ao router ou não.

Se quer testar é por cabo de rede num computador para ter a certeza que tem os 200mbps.

Bom dia 

No passado dia 11/04 foi um técnico para instalar o vosso serviço na casa. Infelizmente o router da Internet apresentava uma avaria ao qual o técnico informou que seria enviado por mail.

Mas ao qual ainda não obtive resposta de quando seria enviado.

Estou muito descontente pois é um primeiro serviço que tenho e já não começa bem.

Aguardo resposta urgente. Pois se for há loja vou fazer reclamação 

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