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Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

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687 Comentários

a nos ja foi uma boa operadora ,sou cliente ha 10 anos agora deve ser a pior .net de casa fraquinha ha vista do que era ,rede nos telemoveis em casa 1 tracinho [equipamentos fiferentes]roming tenho 15g querem cobrar taxas ha 2 semanas era 0,31centimos agora 0,031centimos mb .esta uma loucora isto querem e renovar contratos dao tudo depois nepia .

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Boa noite @a.gomes

Respondemos ao seu comentário em 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 

Muito obrigado

O router está com a luz laranja fixa, e com isso não tenho internet. O que faço?

Bom dia, o problema mantém-se ? Experimente reiniciar o router. 

Boa noite, já reiniciei, já  fiz reset, já desliguei da corrente, já  liguei noutra zona da casa, só falta virá lo de pernas para o ar. 

Continua tudo igual.

Bom dia @Jose Rodrigues e @xanacosta

Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem encontrar tudo sobre o serviço de internet. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.

@xanacosta, o @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Diga-nos, por favor, se já tem acesso ao serviço de internet. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa noite já fiz o que o @Jose Rodrigues  disse e muito mais, e continuo sem ter internet. 

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Boa tarde @xanacosta,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá a todos,

quando entro na página para configurar o meu router-5g-arris, só consigo configurar outra rede wifi de outro serviço que já teve adicionado a esta conta, mas á data deste comentário já não se encontra. Penso que ou ter os dois serviços adicionados na mesma conta tenhas baralhado o sistema.

Peço ajuda porque não consigo configurar o meu router devido ao problema mencionado anteriormente.

cumprimento, 

Tiago marques

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Boa noite @Tiago_Marques

Diga-nos, por favor, quando acede à página a minhanet.nos.pt surge a identificação de dois equipamentos? 

Caso esteja a aceder no browser ou na App NOS NET, com os dados de login guardados, sugerimos que faça “Log Off” e, de seguida, novamente, “Log In”

Obrigado

@Mário P.  não, não aparece. Já fiz o log off, e login novamente mas não adianta. Tente tambem entar na contra do outro serviço para ver se era um erro e estaria trocado mas não. com duas contas diferente tem a configuração de um router.

 

OS 200MGP SÃO UMA TRETA SO VALEM PARA PAGAR TER NET RAPIDA É PARA OS VODAFONE

AINDA BEM QUE ACABO A FEDELIZAÇÃO AGORA.

 

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Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Tiago_Marques. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

 

Lamentamos o transtorno @joao batista barbosa pereira. Queremos ajudar

Detalhe-nos a situação que está a experienciar, por favor.

Obrigado 

Tenho o vosso serviço de internet que todos os dias falha temporariamente entre as 16 e 17 e as 18 e 19.

Já desliguei modem varias vezes por muito tempo e não resolve. 

A internet cai em todos os equipamentos PS4, desktop (ligados por cabo) smartphones e laptops. 

 

Podem ajudar? 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosMCSoares,

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o serviço de Internet NOS para garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Nesse período, em que nota as quebras de acesso, existe alguma alteração nas luzes do equipamento?

Obrigado

Olá, 

 

Obrigado pela organização. 

As luzes deixam de piscar por segundos e voltam a piscar. 

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Boa tarde @CarlosMCSoares,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router, e verifique se a situação persiste.

Caso o reset não resolva esta situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Desde que mudei para a NOS que a câmara de vigilância que anteriormente nunca tinha tido problemas em detetar e ligar à rede VODAFONE deixou simplesmente de funcionar. Já baixei o nível de segurança da firewall do router e não resultou. Contactei a linha de apoio a relatar o problema, mostraram-se surpreendidos e disseram que não tinham conhecimento de situações semelhantes (pelo que vejo no fórum não sou a única!). Disseram que iam analisar e voltar a entrar em contacto e até hoje, 15 dias depois, nada. Alguém que possa ajudar?

Obrigada!

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Bem-vindo ao Fórum NOS @mjomarques
Movemos o seu comentário para o artigo índice do que precisa de saber sobre o serviço de internet em 

Lamentamos o transtorno. Para a compatibilidade entre as câmaras de vigilância, pode ser necessário configurações tanto ao sistema de vigilância como, também, do Router NOS.

No entanto, e uma vez que se trata de questões de microinformática, sugerimos que contacte os nossos parceiros informáticos através do 16991, PC Medic.

Obrigado

Bom dia, já reclamei várias vezes sobre a velocidade da internet fixa. Alguém consegue fazer alguma coisa com esta velocidade?

 

Eu pago 74€ todos os meses. Ou me resolvem o problema ou cancelo o contrato. A DECO já me disse o que devo fazer.

Somos um país de 3.º mundo! As empresas de telecomunicações apresentam lucros fabulosos, mas  não investem o que deveriam para terem bons serviços.

Paulo Fonseca

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Boa tarde @ANTONIO PAULO TOMAS FONSECA essa medição foi feita num computador ligado por cabo de rede ao router ou por WiFi ? A NOS aconselha a fazer a medição sempre num computador ligado por cabo ao router  aqui: Teste de Velocidades - NOS . Deve ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS  para que os técnicos possam fazer despistagens ao aparelho que detetem o problema que está a provocar as baixíssimas velocidades, ou enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa encaminhar a sua reclamação ao departamento responsável que por sua vez entrará em contacto consigo.

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Boa tarde @ANTONIO PAULO TOMAS FONSECA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o tipo de serviço de internet que tem contratado. 

Detalhe-nos que equipamentos está a utilizar. 

Obrigado 

Cliente n.º ************

Pacote NOS 4

40 Mbps / 4 Mbps

HUAWEI LTE CPE  EST 5172

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Boa tarde @ANTONIO PAULO TOMAS FONSECA,

Agradecemos a sua mensagem.

Para boa captação de sinal, sugerimos que coloque o router num local elevado e com boa visibilidade, evitando obstrução por parte de outros objetos.

Confirme-nos, por favor, há quanto tempo nota esta situação. Pedimos que nos indique o código postal do local onde se encontra a utilizar o serviço.

Obrigado

 

Estou sem internet há dois dias. O router está sempre a piscar... Já desliguei e não resolveu nada.

O que devo fazer????

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Loureiro

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
Pedimos que, por favor, retire o cabo de sinal (RF), reinicie o seu equipamento e, de seguida, volte a introduzir o cabo. Ficamos a aguardar o seu feedback.  

Obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Loureiro

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
Pedimos que, por favor, retire o cabo de sinal (RF), reinicie o seu equipamento e, de seguida, volte a introduzir o cabo. Ficamos a aguardar o seu feedback.  

Obrigado

Já fiz isso hoje de manhã e não resolveu nada... Aderi aos serviços nos há um mês e já estou com estes problemas

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, @Vanessa Loureiro
Vamos ajudar a resolver a situação. 
Obrigado

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