- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,972 Tópicos
- 61,068 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7967 Tópicos
Inês19Kilobyte
Chave de Segurança de Rede
Bom dia, Estava a utilizar o meu portátil e do nada fiquei sem internet, sendo que no telemóvel ainda tenho. Fui tentar desligar e ligar a internet no computador, só que aparece que preciso de colocar a chave de segurança de rede. Agradecia que alguém me dissesse onde a posso encontrar pois já tentei de tudo. Obrigada.
PMCMFKilobyte
Fraco serviço 4G sem qualidade
Ex.mos Senhore, em Julho aderi a um pacote setelite com internet 4G. Segundo o contrato, na minha zona, garantem 40Mbps e ao telefone isso mesmo foi confirmado e até indicaram que para se confirmar a qualidade do serviço, tem que ser fornecido pelo menos 70% do serviço contratado.Acontece, e já fiz várias reclamações, que o melhor que se consegue são sempre abaixo de 1Mbps… Com excepçao ao dia seguinte à reclamação. As faturas são pagas mas se o serviço continuar com esta falta de qualidade terei que rescindir e procurar outro serviço. Imagens: s.
phfdsKilobyte
O meu tablet nao encontra a minha rede wi-fi
Boa tarde. Desde a 3 dias que o meu tablet simplesmente deixou de “ver” a minha rede wi-fi ja formatei o tablet, ja tentei mudar o canal na pagina do router, resetar definiçoes de rede do tablet, modo avião mas nada funciona. Alguem me sabe ajudar? Samsung Tab A 10.1 (2019)
JB8Megabyte
DNS
Viva, trocaram me o router NetGear que tinha , mt porreiro , mt configuravel...mas aquecia muito e estava a fazer reset quando lhe apetecia. Hoje instalaram um novo ...mas quando o vou configurar.... fica muito aquem do que estava á espera. A principal é....e acreditem que dei a volta aquilo.....onde é que posso alterar os DNS?!?!?! Na pool do dhcp nem dns server existe!!! e por uma questao de trabalho, preciso de alterar um dns (sim, nao quero usar os do operador )....alguem ja passou por isto? ter uma imagem de firmware com o acesso aos DNS "cortado" ?
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jorge C
16 likes
- Bruno Aleixo
10 likes
- Jose Rodrigues
10 likes
- Guimas
9 likes
- HENRIQUE PITEIRA
3 likes
Crachás
- Pimentãoganhou o crachá Ativo
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK