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Chegou o eMule! Passados 10 anos há uma nova versão
Chegou o eMule! Passados 10 anos há uma nova versão Ainda se lembram do eMule? Sim, aquela aplicação para “partilha de ficheiros” que era usada há uns anos. Pois é, o projeto ficou parado e a última versão, a 0.50a, tinha sido lançado em abril de 2010. Agora, passados 10 anos, o projeto volta a mostrar que está vivo. Descarreguem e experimentem já a nova versão desta app. O eMule voltou e com ele certamente que alguns irão fazer uma “viagem no tempo”. Esta era provavelmente das aplicações mais populares há 10 anos, mas com os novos serviços de streaming começou a perder popularidade. A verdade é que hoje em dia já não é tão comum descarregar um filme ou um álbum de música da Internet. Mesmo assim, os responsáveis mostram que o projeto está vivo. A versão 0.60a está já disponível para sistemas com arquitetura de 32 bits e também para 64 bits. O anúncio foi feito no fórum do projeto aqui. Principais novidades do “Novo” eMule… Vários bugs corrigidos As notificações de e-mail SMTP podem agora usar SSL A implementação do Windows UPnP sofreu alterações Pode-se usar o protocolo HTTPS para fazer download do server.met, nodes.dat, filtros IP e DLLs O download pode ser feito através do fórum do eMule ou usando os links seguintes eMule 0.60a 32-bit eMule 0.60a 64-bit Fonte: https://pplware.sapo.pt/software/chegou-o-emule-passados-10-anos-ha-uma-nova-versao/
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Venho por este meio efectuar uma reclamação devido ao serviço de Internet que tenho tido. Desde o inicio do mês de Agosto tenho tido bastantes cortes de Internet, nada de especial, mas suportável. A semana passada (21/08/2020) a situação ficou insuportável. Como trabalho em casa e tenho reuniões online a toda a hora não tem sido fácil aguentar a situação. Tenho ligado para o apoio diariamente. Todas as chamadas são registadas. Sexta feira passada liguei para o apoio técnico o qual a pessoa que me atendeu disse que não tinha problema nenhuma e que não justificava enviar um técnico a minha casa. 5 minutos depois já dizia que tinha avaria e o técnico viria no domingo. O técnico não veio pois detectaram uma avaria e iam resolver até Sabado. Depois enviaram outra mensagem e dizia que só domingo ficava resolvido. Depois enviaram outra mensagem e ficava resolvido dia 31/08/2020. Hoje 1/09/2020 estou outra vez com imensos cortes de Internet. Liguei novamente hoje pelas 22h do dia 01/09/2020 para a linha de apoio. A senhora que me atendeu pediu para esperar e que iam validar o que se passava, mas disse para eu não desligar a chamada. Fiquei em espera 40min ao telefone, sem ouvir nada. 40 min passaram e a chamada cai. Ligo outra vez e explico que esperei 40min e ninguém me disse nada. Disseram que nao tinha dados de que eu tinha ligado para a linha de apoio. É ridículo isto. As chamadas são gravadas. Disseram que detectaram outra avaria e amanha fica resolvido. Se não ficar para ligar de novo. Vou andar nisto até quando? Eu preciso de internet para trabalhar e o serviço está muito mau. Venho mostrar o meu descontentamento e pedir para cancelar o serviço. Já fui desrespeitado 2 vezes por telefone. Esperar 40min em chamada sem ninguém dizer nada é no mínimo humilhante. O funcionário devia de levar um sanção. Gozar com as pessoas não. Quero cancelar o serviço.
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