Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Tenho uma PowerLine Devolo MAGIC 2 -Multiroom kit.O sistema é constantemente rejeitado pela porta do router NOS, 30 a 14 segundos depois de iniciado.Teria que estar a colocar e tirar o RJ 45 a cada minutoSó se mantém estável com um único módulo.Alguém sabe com aumentar a largura de banda de uma porta lan do router?
Boa tardeum Cartão e-sim tem uma melhor cobertura que um cartão sim normal?obrigado
Bom dia, tenho instalado um pacote de Fibra 500/100 e todos os dias de manhã fico com 0 de upload durante mais ou menos meia hora, o problema resolve-se se eu reinicar o router, tenho ligado todos os dias desde que me fizeram a instalação, ja me vieram trocar o router mas o problema continua igual!
O meu contracto e ter 40mb de internet (internet movel router huawei b311-211) mas so tenho 1mb de internet eu estou a pagar algo pelo qual eu não tenho espero que resolvam se nao, nao vou pagar este mês
Boa tarde, Colocaram-me o novo Router Wi-Fi 4.0 e desde então que tenho quedas constantes ao longo do dia. Estas quedas acontece ao longo de todo o dia, são geralmente de curta duração mas são sentidas. Alguém tem sentido problemas semelhantes? Liguei para a linha de suporte e até agora não tive qualquer acompanhamento... Exemplos de 1 equipamento ligado directamente ao router: Tue Aug 7 19:48:21 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31600 ttl=47 time=34.7 ms Tue Aug 7 19:48:22 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31601 ttl=47 time=34.6 ms Tue Aug 7 19:48:23 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31602 ttl=47 time=34.6 ms Tue Aug 7 19:48:24 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31603 ttl=47 time=34.5 ms Tue Aug 7 19:48:25 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31604 ttl=47 time=34.5 ms Tue Aug 7 19:48:26 2018 From 8.8.8.8 icmp_seq=31605 Packet filtered Tue Aug 7 19:48:27 2018 From 8.8.8.8 icmp_seq=31606 Packet filtered Tue Aug 7 19:48:28 2018 From 8.8.8.8 icmp_s
Bom dia venho por este meio perguntar onde posso ver quando termina a minha fidelização com a NOS para desistir, tb gostava de saber os passos para tentar saber se tenho justa causa em pedir a rescisão do contrato uma vez que os valores de internet obtidos através do Wifi são de 1.12Mbps quando o contratado foi de 200 Mbps / 20 Mbps. Está a ser impossível trabalhar em casa em teletrabalho e a minha filha ter aulas via zoom… constantemente o serviço vai abaixo mesmo só com um equipamento ligado.
Boa tarde, gostaria de saber o porque de a minha internet estar sempre a reiniciar, sempre com quebras.. complicado de navegar na internet assim. nunca ter 100% que a internet não vai falhar. gostava de saber o porque de acontecer. Como também ontem na TV teve varias quebras.Gostava de resolver isto. 5
Hello,because of using vpn, i love to buy this router: https://www.flashrouters.com/linksys-wrt3200acm-ddwrt-router?a_aid=123456 can i use them instead of the Nos router ?
Boa noite, Nas últimas semanas tenho reparado com o upload tem estado bastante lento, ainda pensei que poderia estar relacionado com o facto do confinamento, mas hoje fiz alguns testes durante o dia e agora à noite e o resultado é sempre o mesmo, o upload anda sempre na casa dos 30Mbps e o ping a cima dos 10ms. O download, por outro lado, varia muito entre os 350 e os 500Mbps.Tenho contratado 500/100.Teste feito por cabo de rede, no teste de velocidade da NOS. Experimentei reiniciar o router, mas é igual.Conseguem-me ajudar? Desde já muito Obrigado,David
Esta é a velocidade WIFI que me é oferecida a 2 metros do router em pc portatil . 500 MBps contratada. Apesar de inúmeros contatos com as linhas NOS ,….. sem solução JC
Boa tarde,Estou em teletrabalho e foi-me solicitada a velocidade da minha internet.Uma vez que já tinha notado a lentidão, sobretudo nas aulas online da minha filha, fiz o speed test do site da NOS.O resultado é:Agradeço que verifiquem, com a maior urgência, o que se passa.Obrigada
Bom dia.Ontem sexta feira, dia 12 de março, acabou o saldo (em dias) da minha net móvel.Como o sistema da NOS está muito bem feito, fui redirecionado para uma página explicando que tinha de fazer um carregamento e relembrando até o número do meu cartão 932xxxxxx.Nessa página, somos informados que se efetuarmos um carregamento de 25€ temos 30 dias de net ilimitada.Pelos visto, fui enganado porque a nova data limite de carregamento é 07-04-2021 e não 12-04-2021 como esperado.Gostaria que acrescentassem os 5 dias de net ao meu saldo conforme fui informado na página acima referida (independentemente do facto de ter verificado que no site da NOS 25€ = 25 dias e 30€ = 30 dias)Atentamente,Renato Cardoso
Boa tarde Desde que troquei router para 500Mb, tenho falhas constantes, complicando reuniões teletrabalho a todos aqui de casa. Ja reiniciei, ja verifiquei ligações continua tudo igual..começo a ponderar cancelamento contrato….
Bom Dia. Desde ontem 12/03 não tenho conexão com a internet nem linha telefônica. A solução rápida precisa Afeta meu teletrabalho. Obrigade
Bom dia.Disponho de um Power Router com um plano de internet de 200 mbps/s no entanto tanto por wi-fi como por cabo a velocidade raramente passa dos 30 mbps/s.Julgo que não será uma situação normal, pois trata-se de uma velocidade muito a baixo da contratada.
Boa tardeJa há bastante tempo que tenho problemas na rede WiFI do vosso router e apenas resolvo mudando para WPA+TKIP. Com WPA+AES ou WPA2+AES tenho varios equipamentos que ao se conectarem indicam o erro de que não conseguem adquirir IP. Mudando para WPA+TKIP já funciona. No entanto tenho um equipamento recente que já só se conecta a WPA2+AES e acontece o mesmo problema quando mudo a rede para WPA2+AES.Além de que já nao gostava da ideia de ter a rende em WPA+TKIP pois já não é considerada um cifra segura, agora tenho mesmo o problema de nao conseguir ligar um dispositivo.Agradecia resolução do problema. Já reiniciei o router, ja fiz reset, ja mudei o canal da wireless e nada funciona.CumprimentosJoao
Recebi o vosso mail sobre o 5G com muita informação sobre o assunto, mas ao mesmo tempo sem nada de especial sem avançar nada sobre equipamentos além do que já se sabe. Tenho um hotspot 4G para tele trabalho e tanto na linha como na loja dizem que o hotspot é mais fiável que a ligação satélite e tenho que aguentar uma ou outra eventual falha e sei que o equipamento em questão pode não aguentar um uso intensivo. E a minha pergunta é: Há alguma previsão para lançamento de equipamentos 5G, sobretudo hotspots, no curto prazo?
Tenho serviço - fibra com Down 200/ Up 20 megas. A uma semana tenho internet com 6-7 megas de download e 19-24 DE upload. Com "reiniciar" router nao da nada, internet fica no mesma.Para ligar ao supporte de NOS - cobrem 1.50 eur por minuto e nao resolvem nada, acho isso injusto, suporte tem de ser gratuito.Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a ficar pior com cada mes, começo a ficar farto destes "servicos". Internet lenta, mas tem pagar cada mes no dia certa e sem falhas porque ainda NOS vai cobrar 2.50 eur do atraso . Cada ano NOS aumentam pagamento por servicos de eles sem voce saber, porque "isso escrito com letras minusculas no contrato", mas voce nunca viu esse contrato, porque voce mudou de servicos por telefone ...Senhores, se voces irao continuar assim, se não melhorarem o serviço canelarei o contrato com justa causa.
Olá boa tarde Tenho vindo a ter problemas com o ruter por satiliteMesmo estando só o meu filho em aulas sincronas (onlain) estamos sempre com falas de rede mesmo deslocando o aparelho para várias zonas da casa se mantém igual muita dificuldade em processar imagens ao mesmo de assistir às aulas Qual entrei em contacto com uma senhora que não irei endentificar disse. Me que iria rezolver o meu problema a onde iria mudar por fibra Esperei pela nova estalacao e nada hoje voltei entrar em contacto novamente com a nós A onde me atendeu um senhor me esplicou que na minha área não a fibra Eu novamente pergunto! Então o que iria fazer sobre a minha situação, qual o meu problema e mesmo a Internet que está muito lenta estou com a nós já alguns anosUma cliente que paga quase 100 euros por mês que só faltava jogar o aparelho pela janela para o meu filho poder ter as aulas sincronas Estou a espera de uma chamada de um técnico que disseram que iriam ligar ainda hoje Mas as minhas esperanças já são p
Estou sem net há largas horas e não há sinal dr voltar. Router só pisca em laranja, nada mais. Moro em Faro e foi-me dito na assistência que havia uma manutenção marcada par (ou até?) dia 28, um domingo (!?), mas que a partir das 19h os técnicos acabam o horário de trabalho então se não terminarem não resolvem nada até que voltem no outro dia. Não me faz nenhum sentido deixarem as pessoas sem o serviço pelo qual pagam, estou com tv aparentemente por milagre, pois a falha era total. Esta forma de realizarem manutenções é um bocado disparatada, começou às 18h e às 19h termina horário, que se lixem as pessoas?
Boa tardeTenho contratado fibra com 200mbps e como a internet está constantemente a falhar, fiz o teste de velocidade da nós, com wifi e junto ao router e com cabo de rede também junto ao router.Obtive estes belos valores …. por 3 vezes seguidas os valores foram sempre idênticos… Que velocidade é esta??? alguém me explica? Quanfo tinha contratao 100mbps a internete ainda era mais rápida e não estava constantemente a cair ...
Isto cada vez esta pior. Estão a espera que eu mude de operadora.
Boa tardeDesde ontem que a minha internet está com interrupções permanentes.Ate a Box UMA passou o dia a reiniciar face às constantes falhas de internet.Hoje tem sido um verdadeiro pesadelo.A minha mulher não conseguiu dar aulas, a minha filha não conseguiu estudar, e eu não consegui concluir uma única reunião.até para fazer esta reclamação estou há horas face a constante falha de net.Pena é que não falhem também no envio das facturas para pagar, pois aí nunca há falhas.Servico miserável nestes últimos dias...
Já há vários dias não tenho acesso à internet com ligação de rede.O router emite em WIFI, mas os led´s que estão nas portas de saída de rede estão apagadas, bem como o sinal de LAN na frente do mesmo.Continuo com o problema de não conseguir conectar directamente por cabo, bem como, desde que por telefone tentaram resolver o problema na passada sexta-feira,a velocidade wifi anda nos 60Mbs.Aproveito para informar que o telefone fixo há muitas semanas que não funciona.Cumprimentos, Isabel Viana
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.