Skip to main content
Header

Cada vez que tento ligar o Smart Number através da Galaxy Wearable, tenho mensagem da NOS que não foi possível conectar com sucesso, apesar de ter recebido o SMS de confirmação do Smart Number.

Dispositivos: Samsung Smarphone Galaxy Note9 e Smartwatch Galaxy3

Agradeço a V. ajuda

Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosAlves

Verifique se está a seguir todos os passos indicados aqui, por favor. 

Obrigada


Boa tarde, Ana,

Obrigado pela resposta. 

Sim, estou a seguir exatamente todos os passos. O passo 7 aparece-me como na foto em baixo. Já fiz varias tentativas sem sucesso, inclusive desinstalar a APP Wear Galaxy Wearble e reiniciar o processo todo, mas nada resolve.

Obrigado 

 


Olá @CarlosAlves

Agradecemos o seu feedback. 
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Comentário