@Jorge Manuel Santos Alves Boa tarde, não é suposto que o voucher de €100.00 para desconto na compra de um equipamento, possa servir para pagamento de faturas. Mas, envie o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para permitir que os moderadores tenham acesso à sua conta e poderem tomar conhecimento de todo o processo que envolve a sua refidelização.
Mas de facto foi falado, e acordado, tanto que a mensalidade de fev e marco, foram liquidadas, nao prefazendo 100 euros…
Tb nao era suposto dizerem que teria fibra quando nao o podia ter.
E tambem nao existia o 31.99 mas agora ja existe.
Eu, para que fique claro, sobre pena de ate poderem fazer wueixa de mim, dou a minha palavra, esta tudo na gravacao. TUDO.
Mais, nao leve a mal, mas a mim so interessa o acordado, se foi algo especial, ou erro, repito é me alheio.
Sinjo-me pelo acordado verbal.
E quero o mesmo, cumprido à letra.
Obrigado desde já pela sua ajuda, mas nao leve a mal, nao fiquei satisfeito com o seu reparo.
Para mim é uma novidade os vouchers poderem ser convertidos em dinheiro para pagamento de faturas, eu apenas fiz uma observação, não critiquei o procedimento e não me perturba absolutamente nada que esteja em vigor esse procedimento, foi-lhe prometido, o prometido é devido portanto todos os €100.00 deverão liquidar as suas faturas. Para obter ajuda da moderação no sentido de também liquidarem através desse meio a sua fatura de Abril, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF.
Olá @Jorge Manuel Santos Alves,
Vamos analisar a situação para podermos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente.
Obrigada
Problema resolvido.
Ligaram me hoje, confirmaram tudo, e a meu pedido, enviaram um email, a detalhar as notas de credito.
Demorou desde janeiro, e quem me enganou quando aderi, lá continua a enganar clientes, mas, a perseverancia, funcionou.
Obrigado, ao pessoal do forum, foram os unicos, que me ajudaram.
Boa noite @Jorge Manuel Santos Alves,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema, e ficamos felizes por ter ficado tudo resolvido.
Continuaremos a analisar estes temas internamente, a fim de assegurar que prestamos o melhor serviço aos nosso clientes.
Caso surja alguma outra questão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado