Bem-vindo ao Fórum NOS @Adriano Augusto,
Olá @Guimas,
@Adriano Augusto, o @Guimas fez uma questão pertinente.
Diga-nos qual é o modelo do seu Router, por favor.
Obrigada
Boa noite,
O router é o Giga router.
Estou a tentar ligar à rede de 2.4ghz, sendo que os nomes são distintos e ja tentei alterar os canais.
Obrigado.
Boa noite,
O router é o Giga router.
Estou a tentar ligar à rede de 2.4ghz, sendo que os nomes são distintos e ja tentei alterar os canais.
Obrigado.
giga router existem 4 agora. Qual deles é? se for o v5v1 até acredito que não consiga conectar.
Então, dado que no equipamento não tenho informação do modelo na etiqueta, é uma torre cilíndrica.
E acredite, porque se o AC da Samsung faz a instalação para leigos e no antigo router não tive qualquer problema nem com o extensor de sinal, acredito que seja alguma configuração necessária ou um desbloqueio da vossa parte.
Obrigado mais uma vez,
Então, dado que no equipamento não tenho informação do modelo na etiqueta, é uma torre cilíndrica.
E acredite, porque se o AC da Samsung faz a instalação para leigos e no antigo router não tive qualquer problema nem com o extensor de sinal, acredito que seja alguma configuração necessária ou um desbloqueio da vossa parte.
Obrigado mais uma vez,
o cilindrico é o v5v1, tenho conhecimento que possa ser sim do router. Não há solução penso eu pelo menos para já.
Olá @Adriano Augusto,
Vamos analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigada