Skip to main content
Header
Byte
May 27, 2021
Pergunta

velocidade de download telemóvel baixo.

Recentemente modei de operadora. Era cliente da MEO, e um dos fatores que me levou a mudar para a NOS, foi o de me garantirem de que na região onde moro, Vila Real, a qualidade e velocidade da internet nos telemóveis, seria melhor do que a da MEO. Mas agora verifico que tál não acontece, as velocidades medidas nem metade são, compradas com as anteriores. Será que a NOS não pode alterar esta situação?

    4 Comentários

    Diogo
    Super User
    Super User
    May 27, 2021

    Olá @Franciscovsf,

    Quais são as velocidades de download e upload que tem? 

    @Diogo
    Byte
    May 27, 2021

    Avolta de 10 a 15 MG.

    Diogo
    Super User
    Super User
    May 27, 2021

    @Franciscovsf,

    Pode deixar a sugestão de melhoria de internet móvel na sua zona para o perfil @Fórum da moderação, contendo o seu n.º de cliente NOS. 

    @Diogo
    João H.
    Gestor da comunidade
    May 28, 2021

    Boa noite @Franciscovsf,

    Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

    O @Diogo S. fez uma boa recomendação. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e telemóvel, para o perfil @Fórum . 

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.