Header
Respondido

Sem Internet Fixa - Barreiro


Bom dia,

Sem internet fixa pelo menos desde as 08:00 no Barreiro. Reiniciei o router várias vezes e a situação mantém-se inalterada. A luz do router fica a piscar sem ficar fixa. Tenho televisão embora nem todos os pontos de menu da Box funcionem. Tive que me socorrer do router 4G da NOS para ter acesso à internet.

Existirá alguma previsão para que a internet volte a funcionar conforme esperado?

 

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 May 2021, 14:46

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @ffcmffcm,

Confirme com o Apoio pelo 16990 opção 3.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Sem internet fixa pelo menos desde as 08:00 no Barreiro. Reiniciei o router várias vezes e a situação mantém-se inalterada. A luz do router fica a piscar sem ficar fixa. Tenho televisão embora nem todos os pontos de menu da Box funcionem. Tive que me socorrer do router 4G da NOS para ter acesso à internet.

Existirá alguma previsão para que a internet volte a funcionar conforme esperado?

 

Obrigado.

Boa tarde, foi referido por vários outros usuários com o mesmo problema, que contactados os serviços, lhes foi dito que se tratava de uma avaria geral naquela zona e que estava prevista a reposição dos serviço de internet para as 10:00H. Ainda se mantem a dificuldade ?

Reputação 7
Crachá +5

 

Boa tarde @ffcmffcm 

Lamentamos o transtorno.

@Jose Rodrigues e o @Diogo S. prestaram uma boa ajuda.

Pedimos que nos confirme a operacionalidade dos serviços, por favor.

Obrigado

 

Boa tarde @ffcmffcm 

Lamentamos o transtorno.

@Jose Rodrigues e o @Diogo S. prestaram uma boa ajuda.

Pedimos que nos confirme a operacionalidade dos serviços, por favor.

Obrigado


Boa tarde @João H. 

Confirmo que o serviço de internet se encontra a funcionar correctamente.

Obrigado pela atenção, cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ffcmffcm,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário