Bom dia. Já há dois dias que me consigo ligar ao WiFi mas não tem internet. No router tem uma luz diferente cor das outras. Como posso resolver?
Bom dia. Já há dois dias que me consigo ligar ao WiFi mas não tem internet. No router tem uma luz diferente cor das outras. Como posso resolver?
Bom dia, já experimentou reiniciar o router desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar 10 segundos depois ? Aguarde que o router estabilize e verifique se já tem internet. Se não ficar resolvido, pode ainda fazer reset ao router, se mesmo assim não se resolver, caso disponha de rede móvel da NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Caso necessite de mais ajuda, envie para o perfil
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
O
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Em alternativa envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.