Desde a troca do router para o novo modelo 5g, perdi a possibilidade de ligar os splitters AC .
Nas linhas de apoio não conseguem ajudar…
Gostaria de obter uma solução para poder usufruir de equipamentos que normalmente funcionavam. E reforço que o problema é do router ou configuração. Já tentei ligar a um extensor de sinal e funcionou perfeitamente.
Melhor resposta por Guimas
Então, dado que no equipamento não tenho informação do modelo na etiqueta, é uma torre cilíndrica.
E acredite, porque se o AC da Samsung faz a instalação para leigos e no antigo router não tive qualquer problema nem com o extensor de sinal, acredito que seja alguma configuração necessária ou um desbloqueio da vossa parte.
Obrigado mais uma vez,
o cilindrico é o v5v1, tenho conhecimento que possa ser sim do router. Não há solução penso eu pelo menos para já.
Então, dado que no equipamento não tenho informação do modelo na etiqueta, é uma torre cilíndrica.
E acredite, porque se o AC da Samsung faz a instalação para leigos e no antigo router não tive qualquer problema nem com o extensor de sinal, acredito que seja alguma configuração necessária ou um desbloqueio da vossa parte.
Obrigado mais uma vez,
o cilindrico é o v5v1, tenho conhecimento que possa ser sim do router. Não há solução penso eu pelo menos para já.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.