Skip to main content
Header

Bom dia. Já há dois dias que me consigo ligar ao WiFi mas não tem internet. No router tem uma luz diferente cor das outras. Como posso resolver? 

Bom dia. Já há dois dias que me consigo ligar ao WiFi mas não tem internet. No router tem uma luz diferente cor das outras. Como posso resolver? 

Bom dia, já experimentou reiniciar o router desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar 10 segundos depois ? Aguarde que o router estabilize e verifique se já tem internet. Se não ficar resolvido, pode ainda fazer reset ao router, se mesmo assim não se resolver, caso disponha de rede móvel da NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Caso necessite de mais ajuda, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente.


Boa tarde @Inês Alexandra,

Lamentamos o transtorno. 

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda à sua questão. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Em alternativa envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Comentário