Skip to main content
Header

Boa Noite, ultimamente entre a 17-23 Maio 2021 tenho estado sem serviço de internet fixa por volta das 21 h começa a falhar intermitentemente. Qualquer dispositivo que tente apanhar a rede fica sem acesso durante longos minutos(5min), voltando a falhar novamente.

 No decorrer deste período de semana houve também a confirmação de falha geral pelo serviço NOS no dia 21 de Maio para a zona do Barreiro, apenas com resolução por volta do meio-dia. Para além de não ter o serviço, afecta quem efectua teletrabalho. Para conseguir trabalhar tive de gastar dados móveis. O que não é de todo esperado estar a gastar este serviço limitado, tendo supostamente a rede fixa no pacote.

Por favor, tentem melhorar o serviço pois já estou na segunda semana que falha constantemente a rede fixa ao final do dia.

Cumprimentos, 

Cláudia Velez

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cláudia Velez

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Continua sem conseguir aceder corretamente ao seu serviço de internet? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário