Skip to main content
Header

Ao tentar fazer port  forwarding da porta 443, o router diz ser um “porto invalido”

Como posso contornar esta restrição do router?

Bem-vindo ao Fórum NOS @Samuel Barata

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite,

@Ana P. tenho o mesmo problema.
Qual a solução?
Obrigado.
Cumprimentos,

Luiz Almeida

Olá @Luiz Almeida

Vamos ajudar!
Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada

Boa tarde Ana,

O meu router parece ser o GiGA Router (tenho ideia de não ser wifi 6.
O meu número de cliente é o Cxxxxxxxx
Tenho lido que não é possível? Que não dá para fazer TCP + UDP para o mesmo porto?
Isso é verdade?
Obrigado.
Cumprimentos,

Luiz Almeida

Boa tarde Ana,

O meu router parece ser o GiGA Router (tenho ideia de não ser wifi 6.
O meu número de cliente é o C823760239.
Tenho lido que não é possível? Que não dá para fazer TCP + UDP para o mesmo porto?
Isso é verdade?
Obrigado.
Cumprimentos,

Luiz Almeida

Boa tarde, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage à esquerda,  na opção Internet,  qual é de facto o router que tem instalado para poder informar a moderadora @Ana P. 

Boa tarde @Ana P. e @Jose Rodrigues,

Obrigado pela ajuda.
Afinal o meu router é o ROUTER 5.0 FTTH.
Fico a aguardar por mais ajuda.
Obrigado.
Cumprimentos,

Luiz Almeida

Boa tarde @Ana P. e @Jose Rodrigues 

Tenho lido no fórum que esse é um problema específico deste router e que a NOS estava a tratar da situação.
A 3 meses atrás ainda haviam pessoas a reclamar.
Qual a opção que tenho?

Obrigado.
Cumprimentos,

Luiz Almeida

Bom dia @Ana P. 

Ontem, de tarde, por volta das 17:30, liguei para o apoio técnico da NOS.
Durante quase 25 minutos de chamada, expliquei toda a situação para a vossa colega Marta Gonçalves. Relatei, inclusive, as inúmeras pessoas que tal como eu, já se queixaram desse problema. Também expliquei que a NOS, diz no forum, estar a corrigir a situação.
A única opção que ela me deu foi de entrar em contato com a PCMEDIC de forma a que eles possam vir a abrir um ticket e então tratar do assunto (mudar o router, por exemplo).
Peço desculpas, mas qual o sentido disso? Já segui inúmeros conselhos que estão nesse foŕum, um bastante completo de um colega vosso, mas nada funciona.
O que podemos fazer?

Obrigado.
Cumprimentos,

Luiz Almeida

Bom dia @Ana P. 

Ontem, de tarde, por volta das 17:30, liguei para o apoio técnico da NOS.
Durante quase 25 minutos de chamada, expliquei toda a situação para a vossa colega Marta Gonçalves. Relatei, inclusive, as inúmeras pessoas que tal como eu, já se queixaram desse problema. Também expliquei que a NOS, diz no forum, estar a corrigir a situação.
A única opção que ela me deu foi de entrar em contato com a PCMEDIC de forma a que eles possam vir a abrir um ticket e então tratar do assunto (mudar o router, por exemplo).
Peço desculpas, mas qual o sentido disso? Já segui inúmeros conselhos que estão nesse foŕum, um bastante completo de um colega vosso, mas nada funciona.
O que podemos fazer?

Obrigado.
Cumprimentos,

Luiz Almeida

Não tenho a certeza neste caso, mas vi uma solução que era abrir 2 páginas a minhanet ao mesmo tempo e “ guardar “ os portos ao mesmo tempo para funcionar. De resto no apoio técnico eles verificam se a situação está identificada. Caso não esteja tem que ligar para o 16991 que é a pcmedic.

Olá, fez o que o Guimas sugeriu? 

Comentário