Ao tentar fazer port forwarding da porta 443, o router diz ser um “porto invalido”
Como posso contornar esta restrição do router?
Ao tentar fazer port forwarding da porta 443, o router diz ser um “porto invalido”
Como posso contornar esta restrição do router?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite,
Qual a solução?
Obrigado.
Cumprimentos,
Luiz Almeida
Olá
Vamos ajudar!
Diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Boa tarde Ana,
O meu router parece ser o GiGA Router (tenho ideia de não ser wifi 6.
O meu número de cliente é o Cxxxxxxxx
Tenho lido que não é possível? Que não dá para fazer TCP + UDP para o mesmo porto?
Isso é verdade?
Obrigado.
Cumprimentos,
Luiz Almeida
Boa tarde Ana,
O meu router parece ser o GiGA Router (tenho ideia de não ser wifi 6.
O meu número de cliente é o C823760239.
Tenho lido que não é possível? Que não dá para fazer TCP + UDP para o mesmo porto?
Isso é verdade?
Obrigado.
Cumprimentos,
Luiz Almeida
Boa tarde, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage à esquerda, na opção Internet, qual é de facto o router que tem instalado para poder informar a moderadora
Boa tarde
Obrigado pela ajuda.
Afinal o meu router é o ROUTER 5.0 FTTH.
Fico a aguardar por mais ajuda.
Obrigado.
Cumprimentos,
Luiz Almeida
Boa tarde
Tenho lido no fórum que esse é um problema específico deste router e que a NOS estava a tratar da situação.
A 3 meses atrás ainda haviam pessoas a reclamar.
Qual a opção que tenho?
Obrigado.
Cumprimentos,
Luiz Almeida
Bom dia
Ontem, de tarde, por volta das 17:30, liguei para o apoio técnico da NOS.
Durante quase 25 minutos de chamada, expliquei toda a situação para a vossa colega Marta Gonçalves. Relatei, inclusive, as inúmeras pessoas que tal como eu, já se queixaram desse problema. Também expliquei que a NOS, diz no forum, estar a corrigir a situação.
A única opção que ela me deu foi de entrar em contato com a PCMEDIC de forma a que eles possam vir a abrir um ticket e então tratar do assunto (mudar o router, por exemplo).
Peço desculpas, mas qual o sentido disso? Já segui inúmeros conselhos que estão nesse foŕum, um bastante completo de um colega vosso, mas nada funciona.
O que podemos fazer?
Obrigado.
Cumprimentos,
Luiz Almeida
Bom dia
Ontem, de tarde, por volta das 17:30, liguei para o apoio técnico da NOS.
Durante quase 25 minutos de chamada, expliquei toda a situação para a vossa colega Marta Gonçalves. Relatei, inclusive, as inúmeras pessoas que tal como eu, já se queixaram desse problema. Também expliquei que a NOS, diz no forum, estar a corrigir a situação.
A única opção que ela me deu foi de entrar em contato com a PCMEDIC de forma a que eles possam vir a abrir um ticket e então tratar do assunto (mudar o router, por exemplo).
Peço desculpas, mas qual o sentido disso? Já segui inúmeros conselhos que estão nesse foŕum, um bastante completo de um colega vosso, mas nada funciona.
O que podemos fazer?
Obrigado.
Cumprimentos,
Luiz Almeida
Não tenho a certeza neste caso, mas vi uma solução que era abrir 2 páginas a minhanet ao mesmo tempo e “ guardar “ os portos ao mesmo tempo para funcionar. De resto no apoio técnico eles verificam se a situação está identificada. Caso não esteja tem que ligar para o 16991 que é a pcmedic.
Olá, fez o que o Guimas sugeriu?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.