Skip to main content
Header
Respondido

Cabo de fibra danificado


Olà,
Fibra instalada em junho 2018 e já são quatro vezes que os técnicos reparam o cabo por ter sido roído pelos ratos.

E um problema recorrente e não vejo outra solução que de substituir o cabo por outro com armadura metálica a não ser de colocar cobras ou gatos se a DST tem estes dispositivos à disposição.

cordialmente

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @portosmol 🙂

Queremos ajudá-lo.

Mas como se trata de algo especifico, pedimos que entre em contacto connosco.

Saiba como aqui.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • Resposta
  • 13 de janeiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @portosmol 🙂

Queremos ajudá-lo.

Mas como se trata de algo especifico, pedimos que entre em contacto connosco.

Saiba como aqui.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 19 comentários
  • 30 de maio de 2021

Fibra remendada 6 vezes num ano. Desde meados de maio mais duas vezes os ratos fizeram um festim.

a NOS não me dá solução definitiva a este problema. Como estou sem serviço e que técnico leva 15 dias para remendar a fibra, tenho intenção de rescindir o meu contrato. Hoje não ter internet é não ter sopa.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12305 comentários
  • 30 de maio de 2021
portosmol escreveu:

Fibra remendada 6 vezes num ano. Desde meados de maio mais duas vezes os ratos fizeram um festim.

a NOS não me dá solução definitiva a este problema. Como estou sem serviço e que técnico leva 15 dias para remendar a fibra, tenho intenção de rescindir o meu contrato. Hoje não ter internet é não ter sopa.


A solução definitiva é colocar gatos no local aparentemente.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 31 de maio de 2021
portosmol escreveu:

Fibra remendada 6 vezes num ano. Desde meados de maio mais duas vezes os ratos fizeram um festim.

a NOS não me dá solução definitiva a este problema. Como estou sem serviço e que técnico leva 15 dias para remendar a fibra, tenho intenção de rescindir o meu contrato. Hoje não ter internet é não ter sopa.

Bom dia, como é óbvio a NOS não consegue exterminar os ratos que abundam na sua zona residencial, tem que se dirigir à Junta de Freguesia e solicitar a desratização ou comprar DDT e acabar com a praga. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 31 de maio de 2021

Olá @portosmol,

Lamentamos a situação.

Neste momento está sem serviço?

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 19 comentários
  • 31 de maio de 2021

Não me parece uma solução sensata ou é para gozar comigo !


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 31 de maio de 2021
portosmol escreveu:

Não me parece uma solução sensata ou é para gozar comigo !

A sua casa é situada no campo ? Ou na cidade ? Serviço por satélite não resolve? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 19 comentários
  • 1 de junho de 2021

Há quem diga que 5g vai substituir a fibra no futuro. Internet por satélite ?