Skip to main content
Header
Kilobyte
May 23, 2021
Pergunta

Site "A minha net" não tem as opções todas

Já vi nalguns fóruns que o site “aminhanet.nos.pt” que dá acesso a opções que, como podem ver na imagem, eu não tenho acesso, como por exemplo, o eco-wifi.

Tenho o router 4.0 e o pacote UMA.

Obrigado, desde já.

8 Comentários

Guimas
Super User
Super User
May 23, 2021

O site dá acesso a todas as funcionalidades disponiveis para tal router. Não dá para todos o mesmo.

Diogo
Super User
Super User
May 23, 2021

Olá @Hélder daFonseca,

A opção Eco Wi-Fi está disponível para o router 4.0. 

Pode também usar a APP NOS Net para gerir o seu router.

@Diogo
Kilobyte
May 24, 2021

A questão é mesmo essa.

Está descrita essa função para o modem 4.0 mas, como se pode ver na imagem, o meu não possui essas funções. Nem na app. Será necessário uma atualização de firmware?

Ainda assim, ontem tive a explorar e, quando acedo diretamente a pagina de configuraçãi do modem, já consigo ver uma opção semelhante na firewall. Mas a configuração é bastante mais complexa.

Inês B.
Moderador
May 24, 2021

Olá @Hélder daFonseca,

Quando expande a opção “Wi-Fi”, não surge “Eco Wi-Fi” no menu?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 25, 2021

Como pode ver pela imagem em anexo, não.

Guimas
Super User
Super User
May 25, 2021
João H.
Gestor da comunidade
May 25, 2021

Boa tarde @Hélder daFonseca,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 25, 2021

Já tinha confirmado em cima. É mesmo o 4.0, obrigado pela disponibilidade de todos.