Skip to main content
Header
Kilobyte
October 25, 2020
Respondido

Desbloquear Portas router TCP e UDP com o mesmo numero ???

Bom dia , preciso de desbloquear a porta 30120 nos protocolos TCP e UDP . Quando desbloqueio em TCP esta tudo correto , quando vou desbloquear a mesma Porta em UDP dis que essa porta ja esta a ser usada e nao me permite desbloquear ….   

Tenho um router mais antigo com uma cartao , e consigo desbloquear as duas portas , este rooter novo da este erro …

Ja falei com o tecnico que a nos me mandou falar , e ele me disse que quem poderia resolver era a plataforma do sites, porque eles estao com o mesmo problema ao tentar desbloquear a mesma porta com protocolos diferentes …

Obrigado 

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipesantospt
Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o modelo do equipamento que tem instalado. Caso não saiba, pode consultar esta informação através da Área de Cliente NOS. 
Obrigado

40 Comentários

Kilobyte
March 25, 2020

Boas, visto isto ser tudo diferente (painel da nos, que antes era possível abrir UDT e TCP na mesma), agora fico na questão…

Isto é para criar um Servidor Local de Minecraft.

Alguém pode-me dizer como abrir as Portas 25565 de TCP e UDT no Painel Novo..?

Oscar7
Kilobyte
March 26, 2020

Que router tens?

Kilobyte
March 26, 2020

Que router tens?

Aquele que a luz em cima e em risca Azulz

https://d1uyvls174j03l.cloudfront.net/nos-pt/attachment/c573822f-72b6-4831-bb4a-fa22902e07d2.png

o painel e o mais recente “aminhanet”.

oTonyStark
Kilobyte
March 26, 2020

Olá, já tentou fazer como diz neste tópico?

Kilobyte
March 26, 2020

Olá, já tentou fazer como diz neste tópico?

Isso é o painel antigo.. Eu tenho novo. O antigo eu conseguia sem ajuda :D 

oTonyStark
Kilobyte
March 27, 2020

O seu Router não é o 4.0, power Router?

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
October 25, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipesantospt
Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o modelo do equipamento que tem instalado. Caso não saiba, pode consultar esta informação através da Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 26, 2020

Router Wi-Fi 4.0 

Kilobyte
October 26, 2020

Gostaria que me ajudassem , ou que arranjassem uma solução 

oTonyStark
Kilobyte
October 26, 2020