Skip to main content
Header

Boa tarde,

quando conecto o meu PC a rede 5ghz o meu PC diz que está ligado mas sem internet.

Na rede 2,4ghz normalmente consigo ligação, mas depois passado um tempo (cerca de 1 hora) aparece a mesma mensagem e perco a ligação.

Isto começou a acontecer a cerca de 1 mes, porque até aí no ultimo ano funciona tudo muito bem.

Se ligar por cabo fica tudo ok.

Isto não acontece com outro PC que tenho ca em casa onde tudo se liga muito bem.

Alguem tem uma ideia do que é? que posso fazer para resolver?

Obrigado

Olá @Sofia Branco,

Qual é o modelo do seu router?

Esqueceu as redes Wi-Fi e voltou a inserir as passwords?

Boa tarde,

quando conecto o meu PC a rede 5ghz o meu PC diz que está ligado mas sem internet.

Na rede 2,4ghz normalmente consigo ligação, mas depois passado um tempo (cerca de 1 hora) aparece a mesma mensagem e perco a ligação.

Isto começou a acontecer a cerca de 1 mes, porque até aí no ultimo ano funciona tudo muito bem.

Se ligar por cabo fica tudo ok.

Isto não acontece com outro PC que tenho ca em casa onde tudo se liga muito bem.

Alguem tem uma ideia do que é? que posso fazer para resolver?

Obrigado

Boa tarde, aparentemente o problema reside no computador, já que por cabo ligado ao router a anomalia não acontece e o segundo pc funciona  normalmente. Alguma desconfiguração ou virus estão a provocar essa situação, uma solução poderá ser fazer a restauração do sistema para uma data em que tudo funcionava bem.

Olá @Sofia Branco,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Seguiu a sugestão do @Diogo S.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada

Comentário