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Pergunta

Acesso Internet Móvel

  • May 26, 2021
  • 1 comentário
  • 108 visualizações

Integrado no meu pacote de serviços tenho um cartão sim para internet móvel. Após aquisição de um TP-Link M7000, verifico que não tenho acesso à internet.

Já pedi ajuda, através do 16990. Mandaram-me ligar para o 218290636. Deve ser mais fácil ganhar o euromilhões do que ser atendido. Oferecem a opção de, digitando o 8, ser contactado posteriormente, devendo aguardar pela confirmação do número. Erro crasso: a chamada termina na hora, anulando a marcação do contacto posterior.

Toneladas de oportunidades de melhoria!

Agradeço que me resolvam a situação. O cartão é antigo, nas configurações aparece referenciado ao Portal Optimus.

Aguardo notícias.

Melhores cumprimentos

Fernando Rodrigues

1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 26, 2021

Boa tarde @nickrod60,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado