Skip to main content
Header
Kilobyte
May 25, 2021
Pergunta

Reclamação - Internet Fixa em baixo

Bom dia,

Desde as 10 Horas da Manhã de hoje que estou sem internet fixa da NOS, na zona de Delães (4765-096).

Gostaria que alguém me ajudasse com algum numero de apoio gratuito para reclamar o serviço, pois necessito urgentemente para teletrabalho.

Obrigado.

João Saraiva.

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 25, 2021

Bom dia,

Desde as 10 Horas da Manhã de hoje que estou sem internet fixa da NOS, na zona de Delães (4765-096).

Gostaria que alguém me ajudasse com algum numero de apoio gratuito para reclamar o serviço, pois necessito urgentemente para teletrabalho.

Obrigado.

João Saraiva.

Boa tarde, experimente reiniciar o router desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o router adquira a luz azul fixa, se se mantiver a contrariedade, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. Se se tratar de uma avaria na sua zona de residência deverá estar disponível um aviso.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 25, 2021

Boa tarde @João Paulo Pópulo Saraiva

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que nos confirme se a situação que descreve,  já se encontra ultrapassada. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 25, 2021

Boa tarde,

A situação foi reposta, mas só depois das 14:00 horas.

Gostaria de ter um numero de apoio técnico a quem reportar que não seja o 16990, pois este número só é gratuito para clientes Nos de telemóvel. No meu caso, só o meu filho é que tem wtf e na altura não estava disponível. Acho que não tem de ser o Cliente a ter custos com reclamações de serviço que não dizem respeito.

@Jose Rodrigues , Obrigado pela ajuda. Esse reset já eu executo por diversas vezes para repor o sinal. Já sabia do 16990, mas eu pretendia mesmo outro numero gratuito para quem não é da Nos em telemóvel.

Atenciosamente,

João Saraiva.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 25, 2021

Boa tarde @João Paulo Pópulo Saraiva,

Agradecemos o seu testemunho.

Em alternativa aos canais convencionais que pode consultar aqui, pode sempre contactar-nos por mensagem privada através do perfil @Fórum, ou através do Facebook NOS.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.