Bom dia,
Desde as 10 Horas da Manhã de hoje que estou sem internet fixa da NOS, na zona de Delães (4765-096).
Gostaria que alguém me ajudasse com algum numero de apoio gratuito para reclamar o serviço, pois necessito urgentemente para teletrabalho.
Obrigado.
João Saraiva.
Boa tarde, experimente reiniciar o router desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o router adquira a luz azul fixa, se se mantiver a contrariedade, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. Se se tratar de uma avaria na sua zona de residência deverá estar disponível um aviso.
Boa tarde @João Paulo Pópulo Saraiva,
Lamentamos o transtorno.
Pedimos que nos confirme se a situação que descreve, já se encontra ultrapassada.
Obrigado
Boa tarde,
A situação foi reposta, mas só depois das 14:00 horas.
Gostaria de ter um numero de apoio técnico a quem reportar que não seja o 16990, pois este número só é gratuito para clientes Nos de telemóvel. No meu caso, só o meu filho é que tem wtf e na altura não estava disponível. Acho que não tem de ser o Cliente a ter custos com reclamações de serviço que não dizem respeito.
@Jose Rodrigues , Obrigado pela ajuda. Esse reset já eu executo por diversas vezes para repor o sinal. Já sabia do 16990, mas eu pretendia mesmo outro numero gratuito para quem não é da Nos em telemóvel.
Atenciosamente,
João Saraiva.
Boa tarde @João Paulo Pópulo Saraiva,
Agradecemos o seu testemunho.
Em alternativa aos canais convencionais que pode consultar aqui, pode sempre contactar-nos por mensagem privada através do perfil @Fórum, ou através do Facebook NOS.
Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado