Pode ser realmente um problema do seu lado.
Se quer rápido tratamento 16990. Pode expor a situação á provedoria NOS ou ao @Fórum por mensagem privada para encaminharem a situaçao para o apoio técnico.
Boa tarde @CHAVEIRO,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
O @Guimas deu uma boa ajuda, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .
Obrigado
Problema do meu lado não deve ser, pois fico sem internet na meu smartphone, no PC e nos restantes smartphones cá de casa. Não será normal ficar sem serviço por cerca de 30 segundos, isto constantemente durante tudo o dia, pois tenho de esperar um pouco e sair da página e então depois já dá. Tenho também uma box Android que quando estou a utilizar, interrompe o que está a reproduzir por falha da NET. Assim, não pode ser.
@CHAVEIRO
mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .
Obrigado
Procure ajuda da moderação camarada
Boa tarde @CHAVEIRO,
O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum por favor.
Obrigado