Header
Respondido

Link de Página para reclamações. Obrigado


Onde posso obter o formulário de reclamação? Preferencialmente externa á NOS.

É inadmissível numa semana ter ligado três vezes para reportar falhas na internet fixa e nada resolvem. Pois dizem que com a NET está tudo bem e como sou eu que me vejo privado de usufruir dos serviços que pago, tá tudo bem.

Findo período de fidelização é certo que vou mudar. Triste😩

Obrigado

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 26 May 2021, 00:07

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode ser realmente um problema do seu lado.

Se quer rápido tratamento 16990. Pode expor a situação á provedoria NOS ou ao @Fórum por mensagem privada para encaminharem a situaçao para o apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CHAVEIRO,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Guimas deu uma boa ajuda, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Problema do meu lado não deve ser, pois fico sem internet na meu smartphone, no PC e nos restantes smartphones cá de casa. Não será normal ficar sem serviço por cerca de 30 segundos, isto constantemente durante tudo o dia, pois tenho de esperar um pouco e sair da página e então depois já dá. Tenho também uma box Android que quando estou a utilizar, interrompe o que está a reproduzir por falha da NET. Assim, não pode ser.

Reputação 7
Crachá +1

@CHAVEIRO  

mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Procure ajuda da moderação camarada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CHAVEIRO,

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Comentário