Skip to main content
Header
Pergunta

confusão fidelização


Estou chateado, cansado,e desiludido com o atendimento nós 

Já expliquei a vários operadores e atendente mas não  há respeito, pois pensam que somos tolos ou querem nos fazer de tolos,so fui comprar 2 produtos e modificaram meu contrato  com nova fidelização (falta de ética do atendente em 02/05/21

Contrato deve voltar  a anterior a Maio ou

Se nada for feito rescindirei contrato com justa causa..

 

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 25, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Matrixx

Queremos ajudar. Detalhe-nos melhor a sua situação, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 25, 2021

Deixa  pra lá, vou fazer a rescisão por justa causa..


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 25, 2021

Boa tarde @Matrixx,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada detalhando a situação, juntamente com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado