Header
Pergunta

Sem Internet Fixa - Barreiro


Bom Dia, em teletrabalho e sem internet fixa no Barreiro, o serviço de televisao está a funcionar, ja desliguei e liguei o router umas 3 vezes deixando off line por 20s, em sucesso. o router está sempre a piscar laranja.

Alguma avaria na zona?


10 Comentários

Reputação 2

Bom dia

tenho exactamente o mesmo problema na mesma area.

Já contactei a linha de apoio da NOS, segundo eles previsão de resolução até dia 23 ao meio dia, mas dizem que é uma situação intermitente. No meu caso não tem nada de intermitente, não tenho nenhuma internet e tenho o dia todo pela frente de teletrabalho. :rage:

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Paulo Pereira 77 conforme informado pelo @Nuno M Alves parece haver uma avaria geral na sua zona, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, ao ligar, deve surgir um aviso sobre a avaria.

Pois parece que não temos mesmo muita sorte com a NOS… já é pelo menos a terceira vez que o serviço vai ao ar enquanto estamos em teletrabalho.

Uma previsão de resolução dia 23 ao meio dia parece inacreditável... belos SLAs que voçes têem!

Já o cliente vai de ficar pendurado nos dados do cartão de telemóvel… ou no meu caso tive de vir trabalhar para  casa dos meus Pais.

 

Não abona nada a favor da NOS na próxima renovação… aliás tenho mais umas razões de queixa, mas nem me vou alongar, pois não merece a pena.

 

Era simpatico da NOS, creditarem 10Gb ou 20Gb no telemovel associado ao meu serviço para eu estar ligado por hotspot ao telemovel.

Reputação 7
Crachá +5

Era simpatico da NOS, creditarem 10Gb ou 20Gb no telemovel associado ao meu serviço para eu estar ligado por hotspot ao telemovel.

Boa tarde, nada é impossível, envie o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa situação.

Era simpatico da NOS, creditarem 10Gb ou 20Gb no telemovel associado ao meu serviço para eu estar ligado por hotspot ao telemovel.

Boa tarde, nada é impossível, envie o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa situação.

Ja enviei.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jmps74 , @Paulo Pereira 77 e @Nuno M Alves 

Lamentamos o transtorno.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Pedimos que nos confirmem a operacionalidade dos serviços.

Obrigado

Boa tarde @Jmps74 , @Paulo Pereira 77 e @Nuno M Alves 

Lamentamos o transtorno.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Pedimos que nos confirmem a operacionalidade dos serviços.

Obrigado

Viva João,

Já esta operacional, mas agradecia na mesma ser compensado com internet para o telemóvel da conta, conforme mensagem privada enviada para o @Fórum 

Boa tarde @Jmps74 , @Paulo Pereira 77 e @Nuno M Alves 

Lamentamos o transtorno.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Pedimos que nos confirmem a operacionalidade dos serviços.

Obrigado

Confirmo também a operacionalidade do serviço de internet.

Obrigado pela rápida resolução.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos o Vosso testemunho @Paulo Pereira 77 e @Jmps74.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível @Paulo Pereira 77.

Obrigado

Comentário