Bom dia
tenho exactamente o mesmo problema na mesma area.
Já contactei a linha de apoio da NOS, segundo eles previsão de resolução até dia 23 ao meio dia, mas dizem que é uma situação intermitente. No meu caso não tem nada de intermitente, não tenho nenhuma internet e tenho o dia todo pela frente de teletrabalho. 
Bom dia @Paulo Pereira 77 conforme informado pelo @Nuno M Alves parece haver uma avaria geral na sua zona, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, ao ligar, deve surgir um aviso sobre a avaria.
Pois parece que não temos mesmo muita sorte com a NOS… já é pelo menos a terceira vez que o serviço vai ao ar enquanto estamos em teletrabalho.
Uma previsão de resolução dia 23 ao meio dia parece inacreditável... belos SLAs que voçes têem!
Já o cliente vai de ficar pendurado nos dados do cartão de telemóvel… ou no meu caso tive de vir trabalhar para casa dos meus Pais.
Não abona nada a favor da NOS na próxima renovação… aliás tenho mais umas razões de queixa, mas nem me vou alongar, pois não merece a pena.
Era simpatico da NOS, creditarem 10Gb ou 20Gb no telemovel associado ao meu serviço para eu estar ligado por hotspot ao telemovel.
Paulo Pereira 77 escreveu:
Era simpatico da NOS, creditarem 10Gb ou 20Gb no telemovel associado ao meu serviço para eu estar ligado por hotspot ao telemovel.
Boa tarde, nada é impossível, envie o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa situação.
Boa tarde @Jmps74 , @Paulo Pereira 77 e @Nuno M Alves
Lamentamos o transtorno.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Pedimos que nos confirmem a operacionalidade dos serviços.
Obrigado
João H. escreveu:
Viva João,
Já esta operacional, mas agradecia na mesma ser compensado com internet para o telemóvel da conta, conforme mensagem privada enviada para o @Fórum
João H. escreveu:
Confirmo também a operacionalidade do serviço de internet.
Obrigado pela rápida resolução.
Cumprimentos
Boa noite,
Agradecemos o Vosso testemunho @Paulo Pereira 77 e @Jmps74.
Iremos responder à sua mensagem logo que possível @Paulo Pereira 77.
Obrigado