Skip to main content
Header

Estou chateado, cansado,e desiludido com o atendimento nós 

Já expliquei a vários operadores e atendente mas não  há respeito, pois pensam que somos tolos ou querem nos fazer de tolos,so fui comprar 2 produtos e modificaram meu contrato  com nova fidelização (falta de ética do atendente em 02/05/21

Contrato deve voltar  a anterior a Maio ou

Se nada for feito rescindirei contrato com justa causa..

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Matrixx

Queremos ajudar. Detalhe-nos melhor a sua situação, por favor. 

Obrigada 


Deixa  pra lá, vou fazer a rescisão por justa causa..


Boa tarde @Matrixx,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada detalhando a situação, juntamente com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Comentário