Fibra instalada em junho 2018 e já são quatro vezes que os técnicos reparam o cabo por ter sido roído pelos ratos.
E um problema recorrente e não vejo outra solução que de substituir o cabo por outro com armadura metálica a não ser de colocar cobras ou gatos se a DST tem estes dispositivos à disposição.
cordialmente
Queremos ajudá-lo.
Mas como se trata de algo especifico, pedimos que entre em contacto connosco.
Saiba como aqui.
Fibra remendada 6 vezes num ano. Desde meados de maio mais duas vezes os ratos fizeram um festim.
a NOS não me dá solução definitiva a este problema. Como estou sem serviço e que técnico leva 15 dias para remendar a fibra, tenho intenção de rescindir o meu contrato. Hoje não ter internet é não ter sopa.
Fibra remendada 6 vezes num ano. Desde meados de maio mais duas vezes os ratos fizeram um festim.
a NOS não me dá solução definitiva a este problema. Como estou sem serviço e que técnico leva 15 dias para remendar a fibra, tenho intenção de rescindir o meu contrato. Hoje não ter internet é não ter sopa.
A solução definitiva é colocar gatos no local aparentemente.
Bom dia, como é óbvio a NOS não consegue exterminar os ratos que abundam na sua zona residencial, tem que se dirigir à Junta de Freguesia e solicitar a desratização ou comprar DDT e acabar com a praga.
Olá
Lamentamos a situação.
Neste momento está sem serviço?
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Não me parece uma solução sensata ou é para gozar comigo !
Não me parece uma solução sensata ou é para gozar comigo !
A sua casa é situada no campo ? Ou na cidade ? Serviço por satélite não resolve?
Há quem diga que 5g vai substituir a fibra no futuro. Internet por satélite ?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.