Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Foi disponibilizado pela NOS o novo ROUTER 5: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx#tab2 Presumo que todas as condições técnicas (a minha zona é DOCSIS 3.1? Condições de UPGRADE? Devam ser pedidas directamente ao APOIO a CLIENTES, ou têm resposta para elas?) De resto deixo aqui uma dúvida: na página é dito que a PORTA USB 3.0 está FUNCIONAL e apta a controlar DISCOS externos. Confirmam? Gostava de saber a velocidade de transferência de um disco ligado à porta USB deste router.
Boa noite.Nas últimas semanas tenho tido dificuldades intermitentes com o acesso à internet fixa. Por vezes ao abrir páginas web (banca online, jornais, etc) a página carrega as imagens lentamente, por vezes pára totalmente ou carrega a página desformatada. Reuniões por Teams com problema semelhante com a imagem e som com quebras.Tentando abrir logo de seguida a mesma página já carrega correctamente.Tenho feito o básico reiniciando o router mas o problema é aleatório.Se no momento em que tenho o problema abrir o speedtest.net e testar, não há qualquer problema e obtenho a velocidade correcta de todas as vezes que testei.Este problema acontece-me com varios computadores, telemóveis e tablets desde que estejam ligados à internet de casa, seja por cabo, seja por wifi.Há pouco ao comentar com outros vizinhos do prédio com serviço NOS percebi que também têm exactamente o mesmo problema, e com as mesmas características, independentemente do dispositivo que usam, seja computador Windows, Mac,
Boa tarde, venho aqui so mencionar que tenho atualmente o pacote de satelite com internet 40mbps e que acho este mesmo pacote uma piada: - O pacote é 40mbs mas nem metade atinge - O ping está constantemente alto - Sofro sempre com falhas nas ligações sem falar nos downloads, nem aos 100kbs chega e se chegar já é grande sorte Acho ridiculo que o pacote seja de 40mbps se nao pode usufriur de forma justa, e andamos a pagar pelo o que nao consumimos. Exijo imediatamente que isto seja resolvido, seja pessoalmente ou seja na rua ou sei la mais o que. s Seja como for, resolvam isto o mais rapido possivel, são uma grande empresa a nivel nacional por isso com certeza teem as capacidades e a tecnologia de resolve-lo. Não me importa se apanhamos sinal ou se nao, ou qql seja o problema, so sei que nao estamos a ser tratados como deve ser. É estupido e ridiculo. Se o vosso serviço passa pela minha rua, entao teem tudo para resolver esta m****!
Boa noite, Estive sem internet na parte antes de almoço, reclamei e agendaram uma deslocação. A seguir ao almoço já tinha internet mas veio o técnico de qualquer forma e estava com o serviço. Agora à noite não tenho novamente o serviço e sem possibilidade de resolução da mesma pois contatei a vossa assistência e só podem vir dentro do horário de trabalho, até às 19:00 daqui a dias. Gostaria de saber se conseguem vir cá amanhã ou se preciso cancelar os serviços por não os ter por mais de 24:00. Atualização: já agendaram equipa para amanhã...
Boa tardeTenho o pacote Nos 3 com internet móvel.De momento tive que utilizar temporariamente noutra residência. Só que ao ligar aparece para identificar o local, sendo que Internet Móvel dentro de semanas vai voltar á residência de faturação. O que posso fazer?Obrigado
Boa noite é possivel associar o serviço so internet para uma segunda casa, ao meu pacote que tenho contratado ja para a minha casa? ou terei que realizar novo contrato?
Bom dia Depois de uma espera prolongada, esteve ontem um técnico na morada do serviço a instalar um novo router e box UMA, dado que em auto instalação não tive qualquer sucesso ficou tudo a funcionar. No próprio dia, ontem o router deixou de funcionar ficando aparentemente sem corrente. Já foram feitos todos os testes sugeridos pelo assistente de ajuda automática sem sucesso. Agradeço agendamento da visita de um técnico. Obrigado
Estou sem Internet, disseram me que obtinha na app a justificação para o trabalho, mas não encontro nada... Detesto apps, em vez de ajudar, nao, temos que criar perfis, responder a perguntas e 30 por uma linha... E respostas, nada
Hello, I would like to have some information about the "Livre XL ara uma utilização despreocupada" offer. 1-Is the internet connection IP dynamic or fix ? Can we change it by a reset of the hotspot ? 2-Is the trafic limited in terms of volume of download ? Thank you
Boa tarde, a MEO ADSL já mete aos novos clientes um modem na rua e o router em casa do cliente as velocidades são muito melhores, a nós já faz isso ou ainda não? Eu agradecia que sim de forma a puder ter uma internet em casa já que tenho o router na rua e um repetidor devoloo em casa.
Boa tarde, sou cliente da NOS desde 22 de Fevereiro, e hoje, cinco dias depois, recebi uma factura, com o consumo de 22 de Fevereiro a 15 de Março. Alguém me explica a legalidade desta situação?Ainda estou dentro do período legal de rescisão e a pensar seriamente nisso.
Caros,Fui 2 dias corridos a uma loja física tentar fazer a compra de um telefone, mas sem sucesso (aparentemente o sistema não funciona por 2 dias seguidos). A funcionária que me atendeu disse que alterou a forma do meu pagamento para débito direto, na minha conta, e assim eu poderia fazer a compra do produto em parcelas. Tentei fazer a compra pela minha casa, pela internet, mas ao tentar finalizar diz que meu perfil não permite fazer a compra. Portanto, o serviço de débito direito não está ativado. Eu tentei acessar minha conta para fazer pessoalmente a mudança, mas não tenho acesso. Eu estou tentando fazer a compra de um produto de vocês faz 2 dias e não consigo! Tentei ligar hoje para saber como proceder, mas só posso ter esse atendimento na segunda (Jura?). Cumprimentos,
Boa tarde. Tenho um aparelho de banda larga móvel com cartao sim da nos. Se colocar esse cartao sim num telemóvel, é possível fazer chamadas. Ha alguma maneira de limitar este cartao a uso exclusivo para internet? E nao permitir chamadas?Outra questao: se eu pedir uma segunda via de um cartao sim, consigo aceder às comunicaçoes e movimentos feitos com o cartao anterior?
I have a Kangaru Livre XL SIM card and want to switch to the Kangaru Livre S tariff, but I can't find this option on either the app or the website. How can I change my tariff?my phone number is xxxx
Olá boa tarde na sexta-feira a noite dia 24.02.2023 fui a nós deram-me uma proposta e eu assinei sem ver confirmar de 43€ por internet agora vou ver no meu email que recebi o contrato e la está que vou pagar por mês 56€ quero acabar com este contrato já.não gosto de ser enganado já é a segunda vez que os ajentes da nos me fazem isso a chega ando farto
Tenho 60 euros de saldo na internet movel kanguru livre xl mas diz que a data de carregamento è amanhã. De facto faz um mês que carreguei mas então porque tenho 60 euros?
Olá a todos, Tenho um pacote NOS 3 (NET TV VOZ), posso trocá-lo por um NOS 1 (NET)?Se eu o fizer, tem um novo período de fidelização? Obrigado,
Boa tarde, a internet em minha casa (Porto) parou de funcionar há umas duas horas e ainda não voltou. Alguém mais com problemas? É um problema geral?
Hoje por volta das 14:00 telefonei para o Apoio ao Cliente da NOS a reportar uma falha na internet. O assistente que me atendeu realizou os testes necessários para despistar a causa do problema e concluiu que o Modem tem uma anomalia e que eu deveria de ir à loja mais próxima da minha residência para levantar um novo Modem (equipamento) e efetuar a respetiva substituíção.Obviamente fiquei totalmente indignado com a sugestão do assistente, que ainda me disse que estas são as instruções que têm para passar aos clientes. Infelizmente já por várias vezes aconteceu ficar sem serviço (prática comum na NOS) e sempre que reportei enviaram um técnico para proceder à resolução. Pedi ao assistente para me passar um supervisor ou alguém que me pudesse resolver o problema, indicou-me que essa pessoa estava com uma chamada em linha e que entrava em contato assim que possível. Esperei cerca de uma hora e, como não fui contatado, voltei a ligar para a linha de apoio. Desta vez o assistente que me aten
Boa tarde.Tenho uma internet móvel de carregamento que só costumo usar nas férias. gostaria de a carregar, mas não tenho nem referencia, nem sei o número. o que posso fazer para saber qual é o número do cartão?
Fui contatado à mais de um mês por uma colaboradora da NOS que se identificou como minha gestora de clientes, para me oferecer uma alteração em um cartão WTF, que já não satisfazia as minhas necessidades. Essa alteração foi acordada e confirmada. Fui, depois de confirmado o processo, informado que deveria demorar 2 a 5 dias úteis a atualizar o tarifário no telemóvel.Até hoje nada ... Nem telemóvel, nem na fatura nem na app.Agora para além de insatisfeito com o produto WTF e sinto-me enganado pois não foi cumprido o prometido.
Eu recebi um cartão SIM para internet móvel hoje, mas nenhuma instrução foi incluída sobre como ativá-lo. Já tentei várias coisas.Liguei três vezes para a NOS e disseram-me que alguém me ligaria de volta, mas não tive uma chamada de volta.Alguém pode me dizer como ativar um cartão SIM de internet pós-pagamento? I have received a sim card for mobile internet today, but no instructions were included on how to activate it. I have tried various things. I have called NOS three times and have been told someone would call me back but I haven’t had a call back. Can someone tell me how to activate a post pay internet sim card?
A Internet transportavel, funciona com todos os routers, basta levar para a segunda habitação, ligar à corrente, alterar ou adicionar nova morada na App e funciona? Obrigado
Como posso associar mais um Plume sem custos?Obrigado
Boa tarde Estou sem 5g em casa. Ja reniciei o router e continua sem aparecer.Nos telemoveis nem na tv e consola. Agradeço desde ja a ajuda
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.