Skip to main content
Header

Não consigo falar com um assistente Nos. Porque não sou cliente dizem as gravações. Mas até sou cliente apenas de internet móvel. Acho isto uma vergonha e falta de consideração pelas pessoas. Tenho número de cliente mas nas gravações nunca pedem. Enfim... Espero que me liguem para fazer propostas. 😉

Não consigo falar com um assistente Nos. Porque não sou cliente dizem as gravações. Mas até sou cliente apenas de internet móvel. Acho isto uma vergonha e falta de consideração pelas pessoas. Tenho número de cliente mas nas gravações nunca pedem. Enfim... Espero que me liguem para fazer propostas. 😉

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa promover o contacto do departamento competente, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Quando liga o 16990 no fim da gravação não dizem que se quiser falar com um operador marque 9 ?

Sim dizem. Mas pedem número de contribuinte e depoisbfizem que não encontram a minha conta cliente. E desligam a chamada 

Tive o mesmo problema há pouco tempo, também não me identificavam e por essa razão não havia opções para ligar para qualquer departamento, mas de um momento para o outro voltou ao normal,  acho que houve um problema que entretanto foi resolvido.

Experimente voltar a ligar.

Ok. Obrigado 

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens @Jorge Vituro Nunes e @Jose Rodrigues.

Lamentamos a situação @Jorge Vituro Nunes.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Por favor, partilhe connosco a sua questão.

Obrigado

Comentário