Header

Onde anda o apoio a clientes da Nos?


Não consigo falar com um assistente Nos. Porque não sou cliente dizem as gravações. Mas até sou cliente apenas de internet móvel. Acho isto uma vergonha e falta de consideração pelas pessoas. Tenho número de cliente mas nas gravações nunca pedem. Enfim... Espero que me liguem para fazer propostas. 😉

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo falar com um assistente Nos. Porque não sou cliente dizem as gravações. Mas até sou cliente apenas de internet móvel. Acho isto uma vergonha e falta de consideração pelas pessoas. Tenho número de cliente mas nas gravações nunca pedem. Enfim... Espero que me liguem para fazer propostas. 😉

 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa promover o contacto do departamento competente, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Quando liga o 16990 no fim da gravação não dizem que se quiser falar com um operador marque 9 ?

Sim dizem. Mas pedem número de contribuinte e depoisbfizem que não encontram a minha conta cliente. E desligam a chamada 

Reputação 7
Crachá +5

 Tive o mesmo problema há pouco tempo, também não me identificavam e por essa razão não havia opções para ligar para qualquer departamento, mas de um momento para o outro voltou ao normal,  acho que houve um problema que entretanto foi resolvido.

Experimente voltar a ligar.

Ok. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens @Jorge Vituro Nunes e @Jose Rodrigues.

Lamentamos a situação @Jorge Vituro Nunes.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Por favor, partilhe connosco a sua questão.

Obrigado

Comentário