Não estou a conseguir fazer o carregamento do Cartão Kanguru XL (internet móvel) via multibanco seguindo os passos Pagamento > Telecomunicações > NOS, aparecendo a seguinte mensagem “o seu pagamento não foi efetuado por referência de pagamento inválida”.
Como devo fazer?
Obrigado pela atenção, Carlos Alves
Página 1 / 1
Já tentaste fazer o pagamento através da app? com cartão ou mbway?
um bem haja
Olá menino Bruno, felizmente estou atento aos teus conselhos e já tentei também.
Um bem haja para o União de Tomar e para o Busto.
Bom dia @calves, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Confirme-nos, por favor, quando foi o último carregamento da sua internet móvel. Obrigado
Boa tarde @Mário P. ,
De facto já tinha passado imenso tempo desde o último carregamento.
Abraço,
Obrigado nós pelo seu feedback, @calves.
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Feliz Ano Novo.
Boa tarde só gostaria de uma informação sobe o Tarifario Kanguru livre xl antigo se os valores de carregamento continuam os mesmos, 15 dias = 15€ ou aumentam para 15 dias = 20€
Boa tarde só gostaria de uma informação sobe o Tarifario Kanguru livre xl antigo se os valores de carregamento continuam os mesmos, 15 dias = 15€ ou aumentam para 15 dias = 20€
Boa tarde @JF106, De momento, as modalidades de carregamento do tarifário que refere, caso seja por carregamentos, é aqueles que se encontram publicados no site NOS. Assim, para 8 dias o valor de carregamento é de €15; para 15 dias o carregamento é de €20 e para 30 dias o carregamento é de €40.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Obrigado
Boa tarde @JF106, Movemos o seu comentário para o artigo onde também expôs a situação e esclarecemos. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Obrigado
Obrigado pela informação, sendo que ontem dia 12 de Fevereiro fiz um carregamento de 15€ e deu 15 Dias ainda não fui aumentado espero bem que não seja porque não usufrui do 5g e o cartão kanguru ainda é dos tarifário antigo e ainda na zona que eu vivo nem daqui a 10 anos terá cobertura 5G e também o aparelho que utilizo para Net não suporta 5g não sou Obrigado a comprar um aparelho 5 G só por eles querem aumentar os Tarifários
Mesmo assim Obrigado pela Informação
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @JF106.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @PSantos1970,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, a que tipo de serviços se refere.
Obrigado
Boa tarde, refiro-me ao cartão livre XL, a quanto tempo correspondem os valores de 7,5€ ou 10€ ou 15€
Boa tarde @PSantos1970,
Agradecemos a sua mensagem.
Para o tarifário em causa, partilhamos consigo as opções de carregamento disponíveis:
€10 / 3 dias
€15 / 8 dias
€20 / 15 dias
€30 / 22 dias
€40 / 30 dias
Pode consultar as diferentes opções de carregamento e períodos de utilização através dos seguintes links:
Não é esse o terifário que tenho na caixa, qundo comprei o pack do hotspot + cartão. Na caixa, consta o preço de 15€ = 15 dias, tal e qual como aconteceu quando ativei pela primeira vez. Nada vi na documentação inclusa que essa terifário era válido apenas para a primeira ativação.
Agradeço esclarecimento
Obrigado
Boa tarde,
Não é esse o terifário que tenho na caixa, qundo comprei o pack do hotspot + cartão. Na caixa, consta o preço de 15€ = 15 dias, tal e qual como aconteceu quando ativei pela primeira vez. Nada vi na documentação inclusa que essa terifário era válido apenas para a primeira ativação.
Agradeço esclarecimento
Obrigado
Onde é que comprou o cartão? será que comprou num supermercado e já é dos cartões com mais de 1 ano com ofertas descontinuadas?
um bem haja
Comprei o pack na worten, no dia 21 abril 2023. Se estivesse descontinuado não estava à venda, certo?
Comprei o pack na worten, no dia 21 abril 2023. Se estivesse descontinuado não estava à venda, certo?
Boa tarde @PSantos1970,
Tem razão! Ainda está à venda nessas condições. Será conveniente resolver a situação.
Agradecemos o seu testemunho. Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
No caso do cartão que adquiriu, apesar de este ter um tarifário descontinuado, como indicado pelo @Bruno Aleixo, continua em vigor para os cartões emitidos com o mesmo.
Dessa forma, este cartão possui o seguinte esquema de carregamentos:
€5 - 2 dias
€10 - 5 dias
€15 - 15 dias
€20 - 20 dias
€25 - 25 dias
€30 - 30 dias
+ €5 - + 5 dias
€95 (máximo) - 95 dias
O número de dias de tráfego incluído começa a contar a partir do momento do carregamento. O cartão permanece válido até 180 dias após o último dia de tráfego incluído.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.