Skip to main content

Estou com problemas frequentes no meu telefone, uso dois cartões NOS, um pessoal e um da empresa, verifico que tiver os dados móveis ativos SM1, bloqueia-me de fazer chamadas com o SIM2 e vice-versa. qual será a causa disto? Muitas vezes só resolvo reiniciando o telemóvel.

Boa tarde @PimEstrela,

Agradecemos a usa mensagem, 

Diga-nos, por favor, qual o modelo do seu equipamento.

Alguns dispositivos não permitem a utilização de dual SIM em simultâneo.

Obrigado 


Boa tarde, o meu equipamento é Galaxy M53


Ve se isto ajuda:

https://www.samsung.com/ph/support/mobile-devices/how-to-use-or-manage-dual-sim-cards/

um bem haja 


Boa tarde @PimEstrela,

Agradecemos o seu testemunho. 

Confirme-nos, por favor, se conseguiu resolver com a ajuda do @Bruno Aleixo.

Obrigado


Boa tarde @PimEstrela,

Agradecemos o seu testemunho. 

Confirme-nos, por favor, se conseguiu resolver com a ajuda do @Bruno Aleixo.

Obrigado

Infelizmente ainda não consegui resolver.


Boa tarde @PimEstrela,

Agradecemos o seu testemunho.

Tem ambos os SIM ativos nas definições do smartphone em simultâneo, como descrito no ponto 4 do tópico partilhado pleo @Bruno Aleixo?

Obrigado


Comentário