Header
Respondido

Porta TCP 843, 4524 e 4525


Boas 

estou a ter um problema com o router da NOS que não tinha com a concorrência, 

No router criei uma regra de abertura para cada porta (843,4524 e 4524) todas TCP..

No programa no qual estou a usar, está-me a dizer que as portas continuam fechadas,

Haverá alguma solução para abrir as mesmas?

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Jorge C 6 June 2023, 00:13

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7

Boa noite @ct1eqq,

Para verificar a situação é importante saber qual é o seu router.

Obrigado

Boa noite @ct1eqq,

Para verificar a situação é importante saber qual é o seu router.

Obrigado

Obrigado Jorge pela resposta, pela imagem é um router Wi-Fi 4.0

Reputação 7

Faculto-lhe o manual do router aqui e sugiro que ligue em modo bridge na port 4, recordando que nesse modo a firewall do mesmo não funciona.

Obrigado

Faculto-lhe o manual do router aqui e sugiro que ligue em modo bridge na port 4, recordando que nesse modo a firewall do mesmo não funciona.

Obrigado

Está a querer dizer que devo ligar o cabo de rede do meu PC na LAN4? e ligar Modo Bridge na porta LAN 4, correto?

Reputação 7

Faculto-lhe o manual do router aqui e sugiro que ligue em modo bridge na port 4, recordando que nesse modo a firewall do mesmo não funciona.

Obrigado

Está a querer dizer que devo ligar o cabo de rede do meu PC na LAN4? e ligar Modo Bridge na porta LAN 4, correto?

 

Estou apenas a sugerir que o faça e partilhe o resultado aqui no Fórum NOS.

Obrigado

Faculto-lhe o manual do router aqui e sugiro que ligue em modo bridge na port 4, recordando que nesse modo a firewall do mesmo não funciona.

Obrigado

Está a querer dizer que devo ligar o cabo de rede do meu PC na LAN4? e ligar Modo Bridge na porta LAN 4, correto?

 

Estou apenas a sugerir que o faça e partilhe o resultado aqui no Fórum NOS.

Obrigado

Jorge devo-me ter expresso mal, a minha pergunta foi no sentido de não estar a 100% a vontade com esses termos e dai a minha pergunta, porque a porta LAN que estou a usar é a 2.

Ora bem conforme sugeriu, como fiquei sem saber se tinta ou não de mudar a porta LAN, passei a mesma da 2 para a 4, ativei o Modo Bridge e as portas ficaram a funcionar.

Obrigado Carlos C pela ajuda.

 

ct1eqq(Jaime S)

Reputação 7

De nada! Fico satisfeito por ter ajudado a resolver 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ct1eqq e a ajuda partilhada pelo @Jorge C.

Partilhe com a comunidade qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário