Estou com problemas frequentes no meu telefone, uso dois cartões NOS, um pessoal e um da empresa, verifico que tiver os dados móveis ativos SM1, bloqueia-me de fazer chamadas com o SIM2 e vice-versa. qual será a causa disto? Muitas vezes só resolvo reiniciando o telemóvel.
Boa tarde
Agradecemos a usa mensagem,
Diga-nos, por favor, qual o modelo do seu equipamento.
Alguns dispositivos não permitem a utilização de dual SIM em simultâneo.
Obrigado
Boa tarde, o meu equipamento é Galaxy M53
Ve se isto ajuda:
https://www.samsung.com/ph/support/mobile-devices/how-to-use-or-manage-dual-sim-cards/
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se conseguiu resolver com a ajuda do
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se conseguiu resolver com a ajuda do
Obrigado
Infelizmente ainda não consegui resolver.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Tem ambos os SIM ativos nas definições do smartphone em simultâneo, como descrito no ponto 4 do tópico partilhado pleo
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.