Não tenho conexão 4g, reiniciei o roteador, 3g funciona. Não consigo encontrar uma maneira de entrar em contato com você através do seu site.
Recebo o código de erro 3254
Não tenho conexão 4g, reiniciei o roteador, 3g funciona. Não consigo encontrar uma maneira de entrar em contato com você através do seu site.
Recebo o código de erro 3254
Boa tarde
Diga-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento que está a utilizar.
Obrigado
Bom dia
Obrigado.
Olá
Roteador wi-fi Huawei.
Modelo: E5172As-22
Obrigado.
Muito obrigado pela confirmação,
Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra para verificarmos se há algum problema de cobertura 4G na área.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Bom dia
Obrigado
Bom dia
Às 9h eu tinha conexão 4g de 21 Mbps, às 10h eu estava recebendo o erro 3254 sem sinal novamente.
Atenciosamente, Jay
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não identificámos qualquer falha na cobertura 3G ou 4G na área que indica.
Sugerimos que coloque o equipamento junto de uma janela de forma a melhorar a captação de sinal, e que efetue um reset ao equipamento no sentido de corrirg eventuais erros de funcionamento.
Obrigado
Boa tarde
Consegue, por favor, inserir o cartão de internet num tablet ou smartphone e testar o acesso?
Se sim, diga-nos se a dificuldade se mantem.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.