Header

sem internet nem telefone/facturação


Reputação 1
Crachá

Estou sem internet nem telefone. O despiste técnico da app informa que tenho de ligar ao apoio técnico. No apoio técnico ninguém atende. 
sempre a mesma história. Tinha uma velocidade Pre histórica, mudaram o router e agora é só falhar. 
para piorar recebi informação que tinha havido um erro com o débito direto. Contactei o apoio, para não pagar duas vezes a mesma factura como já aconteceu, disseram me para esperar 48h e que seria efectuado novo débito. Agora recebi factura com mais 3 euros. VERGONHA


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estou sem internet nem telefone. O despiste técnico da app informa que tenho de ligar ao apoio técnico. No apoio técnico ninguém atende. 
sempre a mesma história. Tinha uma velocidade Pre histórica, mudaram o router e agora é só falhar. 
para piorar recebi informação que tinha havido um erro com o débito direto. Contactei o apoio, para não pagar duas vezes a mesma factura como já aconteceu, disseram me para esperar 48h e que seria efectuado novo débito. Agora recebi factura com mais 3 euros. VERGONHA

Boa noite, a dificuldade mantem-se ou já tem os serviços em funcionamento ? Em caso negativo, experimente desligar o router diretamente da corrente eletrica aguardar alguns segundos e voltar a ligar, caso o problema se mantenha, deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3; alguém irá atender.

Reputação 1
Crachá

Ainda se mantém. Obrigada, evidentemente que já fiz isso. 
Avaria na zona. Hora prevista resolução as 22h. São 22.49…..

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MAFALDA_MENDES,

Lamentamos a situação que descreve.

Confirme-nos, por favor, em que zona se encontra e se a situação ainda se mantém.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

@João H. se faz parte da equipa da NOS, como se procede na facturação nos casos em que nos mesmo mês estive várias vezes sem internet durante horas? Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Apenas são realizados acertos às indisponibilidades iguais ou superiores a 48h conforme estipulado nas cláusulas gerais contatuais [15.2], @MAFALDA_MENDES

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Apenas são realizados acertos às indisponibilidades iguais ou superiores a 48h conforme estipulado nas cláusulas gerais contatuais [15.2], @MAFALDA_MENDES

Obrigado

Interessantemente também diz que tem que respeitar padrões de QoS, se o serviço vai abaixo constantemente não devem estar a respeitar esses padrões, se foi várias vezes provavelmente foram mais de 48h.

Reputação 7
Crachá +6

As quebras de serviço, dada a natureza dos serviços de telecomunicações, é um risco natural dos contratos pelo que não há lugar a acerto, exceto quando excede o prazo indicado e este seja da alçada da NOS, @Utilizador123456
Muito obrigado

Comentário