Estou sem internet nem telefone. O despiste técnico da app informa que tenho de ligar ao apoio técnico. No apoio técnico ninguém atende.
sempre a mesma história. Tinha uma velocidade Pre histórica, mudaram o router e agora é só falhar.
para piorar recebi informação que tinha havido um erro com o débito direto. Contactei o apoio, para não pagar duas vezes a mesma factura como já aconteceu, disseram me para esperar 48h e que seria efectuado novo débito. Agora recebi factura com mais 3 euros. VERGONHA
Estou sem internet nem telefone. O despiste técnico da app informa que tenho de ligar ao apoio técnico. No apoio técnico ninguém atende.
sempre a mesma história. Tinha uma velocidade Pre histórica, mudaram o router e agora é só falhar.
para piorar recebi informação que tinha havido um erro com o débito direto. Contactei o apoio, para não pagar duas vezes a mesma factura como já aconteceu, disseram me para esperar 48h e que seria efectuado novo débito. Agora recebi factura com mais 3 euros. VERGONHA
Boa noite, a dificuldade mantem-se ou já tem os serviços em funcionamento ? Em caso negativo, experimente desligar o router diretamente da corrente eletrica aguardar alguns segundos e voltar a ligar, caso o problema se mantenha, deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3; alguém irá atender.
Ainda se mantém. Obrigada, evidentemente que já fiz isso.
Avaria na zona. Hora prevista resolução as 22h. São 22.49…..
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve.
Confirme-nos, por favor, em que zona se encontra e se a situação ainda se mantém.
Obrigado
Apenas são realizados acertos às indisponibilidades iguais ou superiores a 48h conforme estipulado nas cláusulas gerais contatuais a15.2],
Obrigado
Apenas são realizados acertos às indisponibilidades iguais ou superiores a 48h conforme estipulado nas cláusulas gerais contatuais /15.2],
Obrigado
Interessantemente também diz que tem que respeitar padrões de QoS, se o serviço vai abaixo constantemente não devem estar a respeitar esses padrões, se foi várias vezes provavelmente foram mais de 48h.
As quebras de serviço, dada a natureza dos serviços de telecomunicações, é um risco natural dos contratos pelo que não há lugar a acerto, exceto quando excede o prazo indicado e este seja da alçada da NOS,
Muito obrigado
Comentário
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