Skip to main content

Boas , tenho tido dificuldades nas velocidades da Internet , a soluçao terei que desligar e ligar o equipamento / atraves da app , opçao reniciar .

Há possibilidade de adicionarem uma configuraçao na gestão do equipamento para reniciar a uma hora programada , por exemplo a mim dá jeito as 3h da manha diariamente .

Ainda nao percebi porque os vossos equipamentos nao tem esta opçao , tenho varios routers wifi e tenho esta opçao … 

Aguardo resoluçao do mesmo 

Obrigado

Não há essa opção. Recomendo lgiar apoio técnico para ver melhor essa situação da velocidade.

Não há essa opção. Recomendo lgiar apoio técnico para ver melhor essa situação da velocidade.

nao tem mas devia ter … nas outras operadoras teem 

Boa tarde @Nuno Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos ainda que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado 

Boa tarde @Nuno Rodrigues,

@Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos ainda que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual:

Obrigado 

Isso e uma treta nada funciona , adicionem a linha para programar o reinício do router a hora programada .

Mas em relação a velocidade já vi que é geral , hoje estou a 100 em vez de 500 enfim 

Obrigado 

Isso e uma treta nada funciona , adicionem a linha para programar o reinício do router a hora programada .

Mas em relação a velocidade já vi que é geral , hoje estou a 100 em vez de 500 enfim 

Sim existe problema geral de internet. Mas por cabo tenho na mesma os 500/100

Obrigado 

Sim existe problema geral de internet. Mas por cabo tenho na mesma os 500/100

Sim mas eu tenho em brige e vejo outro IP externo ou seja , lento ….

se me ligar diretamente ao router da NOS que é outro IP publico tenho a velocidade garantida …

enfim …. 

Boa noite @Nuno Rodrigues «,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós para que possamos continuar a melhorar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário