Boa noite,
Em abril devido a falhas de internet em casa que acontecem há meses, recebi o técnico para instalar dois repetidores de internet oferecidos após várias reclamações durante meses pois quando aderi no contrato garantiram internet excelente para toda a casa e aconteceu, até há alguns meses atrás e mesmo mudando o router (de um 4 para um igual) e depois, em outra visita, instalarem dois repetidores, a internet continuar cada vez mais fraca e indo ‘buscar’ automaticamente os meus dados móveis sem eu sequer me aperceber.
pois aconteceu isto mesmo em abril e aquando a visita do técnico ter utilizado a net para testes e continuando a acontecer dentro de casa serem-me retirados dados móveis sem eu me aperceber, acabei por ter de comprar um pacote extra de 1G.
A culpa não é minha e ainda por cima foi nos testes do técnico que também gastei internet dados móveis, solicitei a devolução dos 5,99€ e negaram pois o procedimento e ligar para a Nos a informar e eles tratam, nós não precisamos comprar. Mas NUNCA ninguém me disse isto, pelo contrário anteriormente aconteceu o mesmo, nestes meses de má internet em casa, e devolveram o valor. Aliás antes de passarem ao senhor da faturação que hoje me explicou e ajudou com a fatura, a própria colaboradora disse que me devolveriam pois é um erro da NOS.
O que pretendo é a devolução deste valor pois além de ter de pagar ainda tenho falta de internet em vários sítios da casa, algo que não deveria acontecer e ainda por cima gastei dados porque tinha de fazer testes com o técnico. Não acho justo.
Estou a ser acompanhada neste processo de resolução deste problema da internet que já se torna cansativo porque a fatura tenho de a pagar na mesma e agora nem este calor descontam sendo culpa da empresa não minha, cliente.
Estou a ficar cansada de trabalhar com a NOS e tenho vários motivos para deixar de ser cliente e se estes dois assuntos não ficarem resolvidos muito em breve é mesmo isso que darei. É muito complicado estar em casa, pagar a internet e não usufruir.
Sou cliente há muitos anos, ainda eram ZON.
Aguardo resposta e resoluções urgentes por favor.
Obrigada,
Mónica Azevedo