Skip to main content

Não tenho conexão 4g, reiniciei o roteador, 3g funciona. Não consigo encontrar uma maneira de entrar em contato com você através do seu site.

Recebo o código de erro 3254

Boa tarde @Jay Joseph, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento que está a utilizar. 
Obrigado 

Bom dia @Mário P. . Eu verifiquei esta manhã e o 4g está funcionando. Deve ter havido uma falha na rede.

Obrigado.

Olá @Mário P., a falha está de volta!

Roteador wi-fi Huawei.
Modelo: E5172As-22

Obrigado.

Muito obrigado pela confirmação, @Jay Joseph
Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra para verificarmos se há algum problema de cobertura 4G na área. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Bom dia @Mário P. , estou em Castelo Branco, 6000-521.

Obrigado

Bom dia @Mário P.,  você tem uma atualização sobre o problema?

Às 9h eu tinha conexão 4g de 21 Mbps, às 10h eu estava recebendo o erro 3254 sem sinal novamente.

Atenciosamente, Jay

Boa tarde @Jay Joseph,

Agradecemos a sua mensagem. 

Não identificámos qualquer falha na cobertura 3G ou 4G na área que indica.

Sugerimos que coloque o equipamento junto de uma janela de forma a melhorar a captação de sinal, e que efetue um reset ao equipamento no sentido de corrirg eventuais erros de funcionamento.

Obrigado

Boa tarde @João H. . Tentei posicionar o roteador perto de todas as janelas e ainda tenho o mesmo problema. A unidade funciona por um tempo com conexão de 10mbps, então a conexão cai e recebo o erro 3254 sem sinal. 3G está funcionando, mas apenas em torno de 6mbps de velocidade.

@Jay Joseph, muito obrigado pelo seu feedback. 
Consegue, por favor, inserir o cartão de internet num tablet ou smartphone e testar o acesso? 

Se sim, diga-nos se a dificuldade se mantem. 
Obrigado 

Comentário