Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2023
Respondido

CVE30360_V3_ZON_SIP "ip filter "

Boa tarde, é possível configurar “ip filtering” no router CVE30360_V3_ZON_SIP?

Assim só configurava um certo ip para aceder a rede do router..

Julgo que seja mais seguro que fazer por DNS.

Cumprimentos

Melhor resposta por Jorge C

Hilton cve30360 cor azul

Disponibilizo o manual do seu Router 3.0 neste site. Verifique a página 23 do mesmo.

Obrigado

14 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 30, 2023

Boa tarde @utilizador15848,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, o propósito da configuração que pretende.

O acesso à página de configurações do router é feito exclusivamente através de nosnet.pt ou App NOS Net.

Saiba ainda tudo o que pode fazer através da App NOS NET no nosso índice:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 30, 2023

Se for ao site não aparece a opção para alterar o router.. só tenho conseguido através do IP para entrar no router .

No site só aparece " reiniciar " e " informação do router " não tenho mais nada referente a configuração do mesmo 

Kilobyte
May 30, 2023

Kilobyte
May 30, 2023

Jorge C
Super User
Super User
May 30, 2023

Boa tarde @utilizador15848,

Por favor confirme se está a falar do Router 3.0 Hiltron BVW3653.

Obrigado

Kilobyte
May 30, 2023

E o que eu quero é abrir uma porta no router em que seja específicado um IP para eu remotamente aceder a rede. 

Em vez de usar DNS através de registo do noip ou do gênero para aceder a rede ser feito através do

"IP filtering" , assim deixando a porta aberta apenas para o IP registado no router 

Kilobyte
May 30, 2023

Hilton cve30360 cor azul

Jorge C
Super User
Jorge CSuper UserResposta
Super User
May 30, 2023

Hilton cve30360 cor azul

Disponibilizo o manual do seu Router 3.0 neste site. Verifique a página 23 do mesmo.

Obrigado

Kilobyte
May 30, 2023

Ok obrigado 

Kilobyte
May 30, 2023

Eu tinha o palpite que essa função tinha sido retirada, porque no manual de fábrica, página 53 do router Hitron cve30360 em questão, tem lá essa opção na firewall. 

Cumprimentos