Boa tarde.
‘Existe algum problema com a rede móvel NOS? Fiz uma alteração de tarifário numa banda larga e apesar de ter sinal 4g e 5g não consigo aceder a nada. A única coisa que funciona é an app nos.
Obrigado.
Boa tarde.
‘Existe algum problema com a rede móvel NOS? Fiz uma alteração de tarifário numa banda larga e apesar de ter sinal 4g e 5g não consigo aceder a nada. A única coisa que funciona é an app nos.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor. A falha no acesso a internet ocorre tanto em locais interiores como exteriores?
O cartão está inserido em que equipamento?
Obrigado
Eu fiz o cadastro com o chip wtf hoje dia 04/06/2023 e após uma hora já nao tinha rede desliguei o meu telemóvel tirei o chip e ainda sim estou sem rede e não sei onde conseguir resolver esse problema pela app não dá e na app da nos também não tem
nenhuma opção sobre o assunto
Boa tarde
Encontra-se num local com boa cobertura de rede móvel?
Confirme-nos, por favor, se registou o seu cartão na App WTF inserindo os seus dados pessoais para prova de idade.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.