Skip to main content
Header

Boa tarde.

‘Existe algum problema com a rede móvel NOS? Fiz uma alteração de tarifário numa banda larga e apesar de ter sinal 4g e 5g não consigo aceder a nada. A única coisa que funciona é an app nos. 
 

Obrigado. 

Boa tarde @oliveirajmr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. A falha no acesso a internet ocorre tanto em locais interiores como exteriores?

O cartão está inserido em que equipamento?

Obrigado 


Eu fiz o cadastro com o chip wtf hoje dia 04/06/2023 e após uma hora já nao tinha rede desliguei o meu telemóvel tirei o chip e ainda sim estou sem rede e não sei onde conseguir resolver esse problema pela app não dá e na app da nos também não tem

nenhuma opção sobre o assunto 


Boa tarde @Kassia Kelly,

Encontra-se num local com boa cobertura de rede móvel? 

Confirme-nos, por favor, se registou o seu cartão na App WTF inserindo os seus dados pessoais para prova de idade.

Obrigado


Comentário