Skip to main content
Header
Kilobyte
November 21, 2022

Probelmas acesso a rede movel NOS

• November 21, 2022
  • 3 comentários
  • 54 visualizações

Boa tarde.

‘Existe algum problema com a rede móvel NOS? Fiz uma alteração de tarifário numa banda larga e apesar de ter sinal 4g e 5g não consigo aceder a nada. A única coisa que funciona é an app nos. 

Obrigado. 

3 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    November 21, 2022

Boa tarde @oliveirajmr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. A falha no acesso a internet ocorre tanto em locais interiores como exteriores?

O cartão está inserido em que equipamento?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    June 4, 2023

Eu fiz o cadastro com o chip wtf hoje dia 04/06/2023 e após uma hora já nao tinha rede desliguei o meu telemóvel tirei o chip e ainda sim estou sem rede e não sei onde conseguir resolver esse problema pela app não dá e na app da nos também não tem

nenhuma opção sobre o assunto 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 5, 2023

Boa tarde @Kassia Kelly,

Encontra-se num local com boa cobertura de rede móvel? 

Confirme-nos, por favor, se registou o seu cartão na App WTF inserindo os seus dados pessoais para prova de idade.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.