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No dia 24 Mai, fui contactada por comercial da NOS para saber se estava satisfeita com serviço ao que afirmei que não, pois continuava com o mesmo problema de sempre, má recepção wifi. Ao que o Sr disse que íamos já tratar do assunto e com o serviço 5G não iria ter mais problemas. Desconfiei! Mas, aceitei alteração ao pacote da NOS. Deixei passar uma semana e como a recepção se manteve a mesma, contactei a NOS para repor o pacote para a situação anterior. Expliquei a situação, que pretendia reverter para as condições anteriores e mais uma vez insistiram que me iriam arranjar uma solução, ao que disse por várias vezes que só pretendia reverter a situação. A chamada foi colocada várias vezes em espera e o tempo ia decorrendo e com tudo isto passou mais de 1h e no final, esta chamada além do tempo perdido e nada resolvido teve um custo de 30,06€. Cuidado com as chamadas para estas linhas 16990, quando não pertencem à mesma operadora. O meu problema continua pelo que logo que possível mudarei de operadora.

Para evitar custos peça logo que lhe liguem de volta ou peça o crédito no fim caso a mesma não caia.

Pode tentar ligar novamente ou mande mensagem para @Fórum  para eles fazerem o pedido de reversão.


Boa tarde @Célia Branco Silva,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


No dia 24 Mai, fui contactada por comercial da NOS para saber se estava satisfeita com serviço ao que afirmei que não, pois continuava com o mesmo problema de sempre, má recepção wifi. Ao que o Sr disse que íamos já tratar do assunto e com o serviço 5G não iria ter mais problemas. Desconfiei! Mas, aceitei alteração ao pacote da NOS. Deixei passar uma semana e como a recepção se manteve a mesma, contactei a NOS para repor o pacote para a situação anterior. Expliquei a situação, que pretendia reverter para as condições anteriores e mais uma vez insistiram que me iriam arranjar uma solução, ao que disse por várias vezes que só pretendia reverter a situação. A chamada foi colocada várias vezes em espera e o tempo ia decorrendo e com tudo isto passou mais de 1h e no final, esta chamada além do tempo perdido e nada resolvido teve um custo de 30,06€. Cuidado com as chamadas para estas linhas 16990, quando não pertencem à mesma operadora. O meu problema continua pelo que logo que possível mudarei de operadora.

É por esses números terem custos abusivos que as operadoras foram obrigadas a criar números “normais”. É uma pena que não tenham sido obrigadas a eliminar esses números e continuarem com esses custos irracionais.
Operadoras a serem “operadoras”.


Obrigada pelo comentário! 


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