Desejo configurar um link do meu roteador para gateway de internet fixa 4G através de um 4G modem em modo “bridge”. Preciso de obter os parâmetros PPPoE da NOS para o meu número de acesso 4G. Preciso de nome de usuário, senha e outros parâmetros, se necessário (APN, etc). Como faço para obter isso?
Bom dia
Qual é a marca de modelo do seu hotspot NOS?
Obrigado
4G modem e Dlink DWR921. Anexo um exemplo de parâmetros do modem 4G no modo bridge. No meu caso, coloquei detecção automática e não configuração manual. O modem 4G conecta-se à rede OK. O roteador se conecta ao modem atraves cabo WAN para LAN ethernet. No roteador Synology, você programa parâmetros para acesso ISP. Este é o nome do host (=SynologyRouter) e o endereço MAC. No entanto, após a conexão com o modem, o roteador informa "Conexão limitada". Diz que WAN PPPoE não está configurada corretamente e pede nome de usuário e senha para autenticação por exemplo.
Os passos descritos em baixo podem ser interessantes.
Obrigado
O problema não é o modem 4G ou APN. Ele se conecta OK. O problema é a comunicação da interface WAN do roteador com o APN, pois o modem é "transparente". O roteador não tem acesso à Internet.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para configuração de equipamentos próprios e apoio em microinformática aconcelhamos o contacto com o nosso parceiro informático PC Medic através do 16991.
Saiba mais sobre esta linha especializada aqui.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.