- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,972 Tópicos
- 61,083 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7967 Tópicos
JrecheKilobyte
Contratei o Fibra cono NOS e ele não me permite realizar meu trabalho adequadamente devido a problemas de perda de pacotes.
Olá. Sou criador de conteúdo e contratei uma fibra Nos 500. Tenho constantes perdas de pacotes em streaming e isso não me permite fazer bem o meu trabalho. Que posso fazer? Tenho visto neste mesmo fórum que não sou o único que lhe acontece. Seria este um motivo justificado para rescindir o contrato? Posso demonstrar que sou autônomo e que preciso de uma conexão sem cortes para realizar meu trabalho.
pessoa1Megabyte
Criar pacote Net fixa + net móvel ...
Porque a NOS não cria um pacote exclusivo com NET Móvel (telemóvel) + NET Fixa (router em casa), sem que isso seja ainda mais caro que os pacotes básicos com TV e telefone? Eu nem telefone fixo tenho (acho que nunca usei desde que sou cliente NOS e há vai mais de uma década) e sinceramente, tantos canais de TV deve ser para exercitar o “zapping”. O custo de vida está cada vez mais oneroso e haver a possibilidade de um tarifário intermédio (acima do social e abaixo dos pacotes completos) seria bem vindo. Fica a sugestão.
ECunhaKilobyte
Alteracao de Contrato/Super Extender
Boa noite. Felizmente ou infelizmente vivo em uma Casagrande com paredes de pedra antigas. Por esse motivo aquando uma tentativa de resolução técnica foi me oferecido um serviço se Power WiFi com 3 extenders. A coisa melhorou mas não muito e foi me dito que não haveria muito a fazer por esse motivo deixei andar. ( O serviço era de 200mb) Até ao passado mês de junho ao renegociar contrato voltei a informar o meu descontentamento o o serviço WiFi, então aí foi informado da existência de novos equipamentos, os famosos "super extenders" e aliciado a renovar com uma atualização para 500mb de velocidade e que posteriormente existia a possibilidade de substituir equipamentos. Depois de renovar e de falar com mil e uma pessoas diferentes tanto da parte comercial como da parte técnica. Foi dito que se quisse-se atualizar para os super extenders teria de contratar novo serviço e pagar o mesmo (que no contrato tinha sido oferecido) Resumindo: O que foi vendido. Existia a possibilidade de substituição de extenders e aliciado a atualizar para 500mb que assim iria com os novos equipamentos conseguir resolver a situação que tenho desde que sou cliente NOS. A realidade. Como a NOS aconselho desligar o WIFI do modem e os extenders que tenho estão limitados em velocidade e alcance, o problema mantém-se o mesmo. Sim é possível a substituição, mas para isso teria de abdicar da oferta que tenho devidos aos problemas recorrentes e começar a pagar um novo serviço. Sinto-me completamente desfraldado e penso que as pessoas com quem falei, no mínimo, agiram de má fé.
NGRILOKilobyte
PEN de dados ZTE MF667
Tenho a PEN de dados ZTE MF667 que utilizei sempre e que ultimamente deixou de dar acesso à net. Faz a ligação corretamente com a NOS, mas depois diz que não consegue aceder ao servidor. Após pedir apoio telefónico à NOS (dados móveis) através do pedido INC000121264566 fui informada que a NOS fez uma actualização em Junho deste ano que poderá afectar a utilização da net aos utilizadores com este equipamento e como tal sugeriram-me trocar de equipamento já que (e de acordo com o técnico) o mesmo está obsoleto. Esta informação em momento algum me foi passada à data no entanto gostaria que fossem analisadas outras opções (ex. verificação se é necessário ajustar alguma configuração) para que possa continuar a usar a PEN. Solicito o vosso apoio para a resolução desta questão. Obrigada, Nélia Grilo
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jorge C
22 likes
- Jose Rodrigues
16 likes
- Guimas
10 likes
- Bruno Aleixo
8 likes
Crachás
- Pimentãoganhou o crachá Ativo
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK