Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Hi,yesterday i‘ve booked for a special price an update from 500 Mbps to 1Gbps. Today i made various speed tests and i found out that the speed is not increasing as expected. it reaches 300 to around 500 Mbps! As i understand i have the rights for 14 days withdrawal of this contract. If there is no increase at all i will do that.Please help!Thank you
Tenho tido problemas com a internet como já aqui reportei. tenho e sempre tive mesmo antes de ser cliente nos e sempre funcionou bem que é alargar o sinal sempre ligado por cabo depois switch e depois ligo um router para ter hifi, como não funcionava o hi-fi aconselharam que no router da nos muda se a porta 4 para bridge e ate funcionou, mas tenho cameras de vigilância na casa e deixaram de funcionar por falta de internet , mudo o cabo da porta 4 para outra porta e já funciona o problema e que fico sem internet nos outros sítios tenho resolvido o problema com repetidores, mas não e solução.agradeço a ajudajoaquim costa
Tenho um equipamento/router + o cartão NOS para internet movel há alguns anos… mas não usei nos ultimos 2/3 anos Continua ativo esse numéro ? basta fazer um carregamento para voltar a usar ? Obrigado pela V ajuda
Boa tarde, esta semana foi a que mais tem acontecido falha de internet, já para não falar que hoje houve 3 falhas em que eu tenha reparado. É inadmissível isto acontecer sendo que estou a pagar por um produto que nem tenha dado em condições. Gostaria de resolver este problema.
Em Junho (talvez antes) comecei a sentir quebras de rede durante alguns segundos múltiplas vezes por dia, depois volta a funcionar normalmente.Após contacto com a linha de apoio e usar a ferramenta de diagnostico na app, nada parece estar a ser detetado na zona onde vivo ou no meu equipamento. No passado em 2020 houve uma situação semelhante que foi resolvida no bastidor de rua. Não sei se está relacionado.Com a falta de diagnósticos no router relevantes de acordo com o apoio tecnico da NOS, liguei um pequeno dispositivo (linux) diretamente numa das portas do switch do router da NOS e dei um commando ping cada 5 segundos para o servidor “nos.pt”:Ao longo do mês de Julho, executou e registou todos os pings 24/7. Ao longo do mês continuei a ter paragens de alguns segundos, que prejudicam muito as video-conferências que vão abaixo em ambiente de trabalho remoto. Durante Julho estas falhas chegaram a um pico de 80 ocorrências por dia em dois desses dias. Já fiz os restarts aos equipamentos
Boa tarde, tenho estado a tentar rescindir o serviço de satélite da NOS. Após várias tentativas pelo telefone, consegui chegar à parte de cancelamento dos serviços, tendo recebido a sms a dizer que tenho 3 dias úteis para responder DESLIGAR. No entanto, por questões de agenda encontro-me no estrangeiro e não me é permitido responder à SMS. Que outro meio posso usar para finalizar o processo?
Agradeço a v/ ajuda. Possivelmente não estou a conseguir perceber as condições do tarifario XL internet movel... Se carregar hoje só tenho acesso durante 15 dias seguidos? Ou alternados? Passados esses 15 dias tenho que efectuar novo carregamento? Ou só conta os dias em que me ligo? isto é, por exemplo utilizar hoje e depois só utilizar passados 2 ou 3 dias. Obrigado
Boa tarde. Estou a conseguir escrever aqui graças à rede de outra operadora, visto que não consigo aceder à vossa rede da minha internet movel (satélite}, pois tenho velocidades muito baixas, essa mesmas, mais baixas à velocidade mínima garatida por vós. Estamos em 2020 e tenho a velocidade de 230kps, nem à 20 anos tinha internet com esta velocidade. Espero por uma resposta vossa e a resolução do problema. Obrigada pela atenção
Bom dia. No serviço que tenho vieram dois plumes que não consigo instalar, pois quando instalo a aplicação ao tentar conectar com os aparelhos recebo a mensagem que os aparelhos já estão associados a outra pessoa.Gostava de resolver a situação. Obrigado
A NOS comporta-se tal e qual as outras redes existentes, não faz mais nem melhor e por isso e por não cumprir está já na porta de saída! A dificuldade em ser esclarecido, atendido e correspondido são condições para vos "cancelar". Solicitei data do final do contrato e não tive resposta. Alterei o contrato por ser cliente da EDP e ainda espero, sentado, pela mais valia proposta. Foi-me feita proposta para adicionar um cartão e a oferta não foi mais do que igual à concorrência! Estou farto!Venha a DIGI!
O técnico da NOS instalou, hoje, um giga router 5. Ao princípio, tudo normal com a rede Wi-Fi 2,4 e 5. Mas ao final do dia comecei a ter dificuldades em conectar me ao Wi-Fi. Reparei que no giga router o sinal do Wi-Fi a luz está sempre a piscar verde!! Será normal?
Boa tarde.Ao ligarmos à internet não nos redireciona para o local onde devemos escolher os dias e o respetivo pagamento.Pode estar a ver problemas com o site em questão.
Boa noite. Comprei recentemente um hotspot e carreguei um cartão Kanguru Livre XL e a velocidade de navegação leva-me a crer que há algum problema. Anexo imagens com a velocidade anunciada para a freguesia em que me encontro e um teste de velocidade. Que soluções propõem? Obrigado.
Minha internet não funciona os serviços do Google (gmail, youtube, etc) e outros sites como Linkedin. Já tentei todas as alternativas deste fórum e do app da NOS e nada resolve. Neste momento estou há 56 minutos em ligação com o suporte, destes, 28 minutos em silêncio aguardando o atendente que não dá mais retorno. Pergunta. Isto claramente configura quebra de contrato, pois a NOS não está entregando a velocidade e o serviço combinado. Qual o processo para desfazer o contrato sem que eu tenha que pagar fidelidade por algo que não está sendo oferecido tal qual contratado? E se você chegou até aqui procurando feedbacks antes de fazer a contratação: NÃO CAIA NO GOLPE DA NOS. É a pior internet de Portugal
Pacote NOS2s_Segunda Casa_30Megas Já alguma vez aconteceu-lhe isto? Após ter chegado aos 100 gigas de utilização este mês, deparo-me com uma velocidade de 500 Kbs sem aviso prévio, uma ilegalidade vai ser investigada por quem de direito. Nas 4 chamadas que foram gravadas com 4 respostas diferentes e muitas mentiras. As conversas poderão ou não “tenho que falar com o advogado primeiro “ser colocadas aqui no forum para todos perceberem a fraude do limite de velocidade utilizada pela NOS. Serão colocados printscreens das velocidades das ligações bem como a que Torre o router se liga e as mentiras dos operadores… Com por exemplo ” a rede está com muito tráfego” uma de muitas respostas que não são verdade. Para que saibam utilizando uma VPN a velocidade sobe um pouco e em casa de outra pessoa com o equipamento identico e com a mesma velocidade contratualizada a velocidade e normal. Nota importante tambem ligado à mesma torre CELL ID XXXX. Não me venham falar em netflix, youtube etc porque
I think the NOS company seems to be a scam company. When I arrived in Morocco, I paid a few hundred euros, but I didn't get any internet service, and when I reported the problems I encountered, there were always "geniuses" who gave me advice And set it up for me. (The price is that I need to repeat the trip to Morocco once, I don't understand NOS company hired a bunch of "stupids"?) When I arrived in Spain on a short trip, only NOS was not available. Today I arrived in Zurich And after spending 20 euros, my phone shows that I can use 3G service. But it can't even turn on nos.pt fuck your service. I pay more than 60 euros per month, you just provide such a fucking bad service? Seriously this time, I have withheld all evidence to my lawyer. From today I will stop making payments. Until I get a satisfactory answer.
Faz 15 dias que estou em contacto com o suporte NOS por falhas intermitentes na Internet na zona de Queluz.Além de ter de pagar por cada chamada para o suporte (porque a app NOS indica que tenho de o fazer por impossibilidade da mesma de resolver o assunto), já tentaram de tudo (troca de cabos, troca de router, troca de configurações) e continuo com o mesmo problema.Ligo de volta por falha da Internet enquanto trabalho, e a resposta da chamada (paga) é que devo aguardar pelo contato da NOS até amanhã à noite. Visto a NOS não saber prestar um serviço de qualidade minima, e ainda cobrar os clientes pelo serviço que não funciona e o seu suporte que não resolve os problemas, exijo rescisão do contrato por justa causa, sem qualquer cobrança de multas ou prémios. Obrigado
Quando estava nas redes sociais surgiu-me um anúncio que parece da NOS com descontos. Querem que eu dê o meu nome completo, número de telemóvel e cliente. Dizem para eu clicar em dois links. Acho estranho os descontos que estão a dar. Descontos em mensalidade, serviço e aparelho.
Boa tarde , gostaria de voltar a a carregar o meu hotspot e diz sempre referências invalida? Como posso resolver? Encontro me de ferias e preciso de Internet. Obrigado
Para quando a NOS pensa ativar os dns ipv6? Obrigado
boas. Gostaria de perguntar se os tarifários ilimitados de internet móvel têm algum limite. Entendo que a questão possa parecer um pouco parva mas recordo-me que antes apps como a NOS TV eram descritas como ilimitadas e apenas tinham um número grande de GB associados. Na teoria podem ser consumidos sem qualquer problema 300 400 GB? Fazer hotspot para outros telemóveis/PCs ? A "política de utilização responsável" é qual? Obrigado desde já.
O router NOS TCG310J vai ter uma atualização para WPA3?
boa tardepreciso de carregar o meu cartao Kanguru XL com mesmo muita urgencianao estou a conseguir
Bom dia, eu Carla Duque, cliente n.º C9xxxxxx4, NIF 23xxxxxx7, portadora do serviço NOS 3Pro, venho por este meio demonstrar mais uma vez o descontentamento pelo serviço de internet que possuo-o, uma vez que este de forma fortuita e continuada deixa de funcionar constantemente, sendo muito lenta. Ao realizar testes de rapidez à rede através das aplicações (Abeltrónica e Speednet teste), os resultados obtidos indicam valores que não alcançam aos 10Mb, não chegando a ser metade dos 40Mb contratados, pelo que nos dias de hoje é manifestamente insuficiente.Segundo o técnico da NOS nas proximidades da minha residência existe Fibra Ótica, pelo que solicito com a maior brevidade transitar do serviço que tenho atualmente para serviço de fibra Ótica.No seguimento da reclamação apresentada, no passado dia 04 de abril de 2023 fui contatada por uma operadora da NOS, onde fui informada que estava prevista a instalação do serviço fibra na minha área de residência no segundo semestre do corrente ano,
ajuda
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.