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Cancelamento do serviço QUE NÃO FUNCIONA durante o período de fidelização
Boa noite, é absolutamente VERGONHOSA a forma como vocês tratam os clientes quando pretendem cancelar um contrato COM JUSTA CAUSA! Sou vosso cliente NOS, infelizmente, e de há uns meses para cá o vosso serviço deixou de ser um serviço para ser apenas algo que estou a pagar e não funciona como prometeram. É um serviço satélite e que obviamente tem as suas limitações, mas aqui há muito mais que limitações, não há serviço simplesmente!!!! Tenho 0.10 de download, isso é um serviço????? Efetuei inúmeros contactos para a vossa linha de apoio e o problema NUNCA foi resolvido apesar de na aplicação o estado aparecer sempre “resolvido”. Ora diziam para meter o router mais alto, ora diziam para colocar o router mais próximo da janela, depois era para reiniciar , depois era que os vizinhos estavam a usar todos a rede naquela altura e por isso estava sobcarregada. Só tretas, desculpas para não perderem um cliente! questionei qual era a solução para o meu problema: não têm. Não têm fibra disponível na minha localidade e, por isso, não há outra solução. no dia 17 de setembro desloquei-me a uma loja NOS efetuei o primeiro pedido de denúncia - cancelamento DIRETAMENTE NA LOJA, pediram-me que aguardasse uma chamada da provedoria e que o processo era muito simples, uma vez que estava a cancelar o serviço por INCUMPRIMENTO DO CONTRATO da parte da NOS e não porque me apetecia. No decorrer dessa semana recebi várias chamadas, sempre que atendia (E ATENDI TODAS) desligavam. Entretanto, recebi um e-mail a dizer que, por outras palavras, que a situação só podia ser resolvida se eu atendesse o telefone, COISA QUE FIZ SEMPRE E VOCÊS SEMPRE DESLIGARAM. Liguei para o número que vinha nesse e-mail, pedi para falar com a colega que mencionavam também no e-mail, responderam-me que estava a almoçar e entrava em contacto mais tarde. Não entrou. Voltei a deslocar-me a uma loja NOS nesse mesmo dia… surpreendentemente tinham o assunto como RESOLVIDO, quando não houve qualquer resolução. Voltei a fazer novo pedido de denúncia - cancelamento. Recebi nova chamada tentando fazer com que mudasse de ideias, não aceitei e referi que apenas queria o cancelamento. Disseram-me que era obrigatório a visita de um técnico para testar um novo router e, depois, caso não funcionasse, aí sim podia cancelar. A muito custo e sendo um protocolo obrigatório, marquei a visita técnica para o dia a seguir. Não entendendo como é que já existe um router mais recente do que o que tenho, sendo que o meu serviço é do início do ano. Entretanto, passado umas horas, recebo um novo pedido de adesão da NOS por causa da instalação do dito router! Ou seja, quero cancelar um contrato que tem um serviço que não funciona e vocês ainda queriam fazer-me um novo contrato para me voltar a fidelizar com uma coisa que eu não queria. VERGONHOSO!!!!!! Tentei cancelar a visita do técnico via área do cliente e, surpreendentemente, NAO DEU! É mesmo surpreendente a forma como conseguem dominar tudo. Felizmente, consegui de outra forma cancelar a visita do técnico. No dia seguinte, liguei para vós e disseram-me que não tinham pedido nenhum de cancelamento em sistema, que estava tudo fechado e em estado “resolvido”. Mas souberam questionar-me porque é que cancelei a visita do técnico para a instalação do router, claroooo… era essa a parte que vos interessava. VERGONHOSOOOO MAIS UMA VEZ!!!! Voltei, mais uma vez, a deslocar-me à loja e a fazer novo pedido de denúncia - cancelamento. E, creio que resultante desse pedido recebo uma mensagem a confirmar o desligamento do serviço. Pensei que ficava resolvido por aí, mas afinal…. Quando recebo novo contacto do apoio técnico, digo que já está resolvido, que o pedido de cancelamento foi aceite e que está tratado. E a colega responde que… NÃO TEM NADA EM SISTEMA!! Que embora eu tenha recebido esta mensagem de confirmação de desligamento, vocês em sistema não tinham informação nenhuma, mais uma vez o mesmo fado!!!! É de terem mesmo vergonha na cara, meus senhores!!!!!!!!!!!! Como é que é possível esta aldrabice descarada? voltei a deslocar-me à loja e confirmaram que não tinham mesmo nada em sistema, fiz novamente pedido de denúncia - cancelamento. ligaram-me, mais uma vez, a tentar convencer com a história da visita técnica para instalação de novo router e respondi que não queria, queria simplesmente cancelar este serviço que não funciona ao que a colega responde “já percebi que não consigo mesmo dar-lhe a volta”. Não é uma questão de não me conseguir dar a volta, NÃO HÁ É MESMO VOLTA A DAR, se o serviço não funciona, TÊM DE ACEITAR O CANCELAMENTO! Até hoje não obtive qualquer tipo de resposta e na área de cliente da APP os pedidos encontram-se “fechados” e “resolvidos”. Ou seja, a colega que me contactou, deve ter entendido como resolvida a situação, mas não sei que resolução deu porque não fui informada. Resolvem as situações sem informar o cliente???? Assumem que está resolvido o que não está???? Que forma de trabalhar é esta ??? meus senhores, não ganham vergonha na cara?? Quero cancelar o serviço PORQUE NÃO FUNCIONA, não é porque quero trocar de operadora, é PORQUE NÃO CUMPREM COM O CONTRATO, NAO FORNECEM O QUE PROMETEM, ESTOU A PAGAR POR UM SERVIÇO QUE NÃO TENHO!!!!!!! É difícil entender isto???? Ando nisto há um mês e meio, isto admite-se???? Quando é para aderir é tudo muito rápido e fácil, quando há um erro da vossa parte/ um incumprimento de contrato já é difícil???? PODIA ESTAR EM TELETRABALHO E DESLOCO-ME TODOS OS DIAS PARA O ESCRITÓRIO PORQUE O MEU SERVIÇO NÃO FUNCIONA!!!! Se vocês não têm capacidade para fornecer ao cliente o serviço que disseram ser capazes, aceitem, assumam e deixem os clientes cancelarem o que NÃO FUNCIONA. O problema da internet logicamente que também se reflete na televisão, na Netflix, por exemplo. Meus senhores, que serviço miserável é este????até quando vão gozar com a minha cara? É simplesmente desesperante a forma como a NOS trata um cliente, só porque pede para cancelar um contrato POR JUSTA CAUSA, por incumprimento VOSSO. Só não entendo o que ganham com esta atitude, pois legalmente, nunca me irão cobrar as faturas emitidas após o meu primeiro pedido de cancelamento. NÃO VOU PAGAR ABSOLUTAMENTE NADA PORQUE ESTOU NO MEU DIREITO DE CANCELAR VISTO QUE É FACE A UM INCUMPRIMENTO DA VOSSA PARTE. Ou essa parte do contrato já não vos interessa???? E quem vai pagar o dinheiro que já gastei em deslocações à vossa loja??? Há um mês e meio que ando nisto!!!!! É uma vergonha!!!!!!!
Alteracao de Contrato/Super Extender
Boa noite. Felizmente ou infelizmente vivo em uma Casagrande com paredes de pedra antigas. Por esse motivo aquando uma tentativa de resolução técnica foi me oferecido um serviço se Power WiFi com 3 extenders. A coisa melhorou mas não muito e foi me dito que não haveria muito a fazer por esse motivo deixei andar. ( O serviço era de 200mb) Até ao passado mês de junho ao renegociar contrato voltei a informar o meu descontentamento o o serviço WiFi, então aí foi informado da existência de novos equipamentos, os famosos "super extenders" e aliciado a renovar com uma atualização para 500mb de velocidade e que posteriormente existia a possibilidade de substituir equipamentos. Depois de renovar e de falar com mil e uma pessoas diferentes tanto da parte comercial como da parte técnica. Foi dito que se quisse-se atualizar para os super extenders teria de contratar novo serviço e pagar o mesmo (que no contrato tinha sido oferecido) Resumindo: O que foi vendido. Existia a possibilidade de substituição de extenders e aliciado a atualizar para 500mb que assim iria com os novos equipamentos conseguir resolver a situação que tenho desde que sou cliente NOS. A realidade. Como a NOS aconselho desligar o WIFI do modem e os extenders que tenho estão limitados em velocidade e alcance, o problema mantém-se o mesmo. Sim é possível a substituição, mas para isso teria de abdicar da oferta que tenho devidos aos problemas recorrentes e começar a pagar um novo serviço. Sinto-me completamente desfraldado e penso que as pessoas com quem falei, no mínimo, agiram de má fé.
FTTH, para quando?
Boa tarde Venho por este meio questionar os critérios de selecção por parte da NOS para expansão da sua rede de fibra óptica. Segundo o conhecimento que tenho, a NOS instalou fibra optica em algumas freguesias na periferia da cidade de Barcelos, no entanto, estranhamente, uma das maiores freguesias do conselho ainda não dispõem dessa tecnologia. As freguesias que compõem o eixo de ligação Esposende/Barcelos continuam a não ser vistas como opção por parte da NOS. A freguesia de que falo, é a freguesia de Vila Cova, uma das maiores do conselho de Barcelos, tanto em população como em território, trata-se de uma freguesia que dispões de industria, comércio e serviços a uma escala bastante significativa para a realidade desta área. Dispõem de uma sede de Agrupamento de Escolas, composta por várias escolas do ensino pré-escolar, 1º, 2º e 3º ciclos do ensino básico e ensino secundário, dispõem também de um grande Centro Social e Paroquial, com várias valências, dispõem de um Posto Médico, restaurantes, snack-bares, pastelarias, salões de cabeleireiro/estética, farmácias, super e mini mercados, zona industrial com várias empresas das áreas do têxtil, do calçado, dos móveis, da construção cívil e obras públicas, etc. Situação que poderia constituir um excelente investimento por parte de qualquer um dos operadores, com claros benefícios para quem chegar primeiro. Assim sendo, gostaria, se fosse possível, de saber quais os planos da NOS para esta área. Cumprimentos
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