Skip to main content

Não consigo associar os serviços na app de Nos. Eu insiro os dados solicitados mas diz que não se encontram resultados.

Boa tarde @Marina Nicolini Zicarelli, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Para associar os seus serviços à App NOS deve criar uma conta NOS ID e depois fazer a associação dos mesmos. Veja como fazer, aqui:

Diga-nos, por favor, se conseguiu associar os serviços depois de seguir estes passos.

Obrigado

Boa tarde @Marina Nicolini Zicarelli, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Para associar os seus serviços à App NOS deve criar uma conta NOS ID e depois fazer a associação dos mesmos. Veja como fazer, aqui:

Diga-nos, por favor, se conseguiu associar os serviços depois de seguir estes passos.

Obrigado

Boa tarde. Já tinha uma conta. Dentro de “a minha conta” diz que não tenho serviços associados. Eu tenho um pacote de internet que queria associá-lo, mas eu entro, preencho os dados (cartão de cidadão e nº cliente) e diz que “não se encontram resultados”. O número de cartão de cidadão e espanhol, que são 8 números e uma letra, e não deixa meter a letra, apenas os números. Se calhar por isso que não está a encontrar resultados. 

Agradecemos o seu testemunho, @Marina Nicolini Zicarelli.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados:

• Número de cliente;
  • Número de contribuinte;
  • E-mail da sua conta NOS ID.

Obrigado

Olá. Ja foi enviado.

Confirmamos a receção da sua mensagem, @Marina Nicolini Zicarelli.

Vamos responder-lhe logo que nos seja possível.

Obrigado

Comentário