Skip to main content
Header

Estou tentando fazer o cancelamento da minha internet porque não está tendo sinal quando chove, literalmente nada. Quando eu ligo, falam que vão me transferir e desligam. Preciso de uma solução porque trabalho de casa.

 

Estou tentando fazer o cancelamento da minha internet porque não está tendo sinal quando chove, literalmente nada. Quando eu ligo, falam que vão me transferir e desligam. Preciso de uma solução porque trabalho de casa.

 

Boa noite, a sua internet é por cabo ou por satelite ? Sendo por satélite parece ser normal que com as intempéries o sinal não seja o melhor.


Satélite. O problema é que quem me vendeu garantiu o sinal, mas quando chove, não funcionada nada. O sinal não é intermitente, ele não carrega nada quando chove. Não tem fibra no local e quero cancelar porque trabalho de casa e não posso depender de uma internet assim.


Satélite. O problema é que quem me vendeu garantiu o sinal, mas quando chove, não funcionada nada. O sinal não é intermitente, ele não carrega nada quando chove. Não tem fibra no local e quero cancelar porque trabalho de casa e não posso depender de uma internet assim.

Tem que ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 para que vejam qual é a melhor solução para o seu caso.


Eu liguei 12 vezes hoje, eles me transferem, desligam e não retornam.


Nesse caso aceite a ajuda da moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda.


Boa noite @Douglas Henrique de Lima,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Mandei


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Douglas Henrique de Lima
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Comentário