Fiz esta reclamação há NOS via e-mail no dia 01/11 e até hoje não obtive resposta
Tenho um serviço contratado de 200 Mbs de Internet (factura em anexo) mas, como já foi reportado várias vezes ao vosso serviço de apoio ao cliente, o router que tenho é extremamente antigo e, como tal, não permite ter acesso a esta velocidade de Internet. Assim, estou a pagar um serviço que o vosso equipamento não permite ter.
Seguem também em anexo dados dos sinais e teste de velocidade feitos hoje na vossa página. Como sabem o máximo que o Router V1 pode dar por Wi Fi é 130 Mbs (por limitação e capacidade do hardware e protocolos usados) e por cabo sáo 100 Mbs (porque não tem saída gigabyte). Apesar disso, em nenhum dos testes chega sequer a 50 Mbs.
Assim, parece que a vossa maneira de premiar um cliente cuja fidelidade é superior a 10 anos é oferecer-lhe um serviço pior do que oferecem a novos clientes.
A solução oferecida pelo vosso serviço de Apoio ao Cliente é uma alteração de tarifário cujo custo mensal passaria a ser 87,98 € (em anexo) quando na vossa página existe uma oferta semelhante por 66,99 € (em anexo). Como podem verificar também a MEO tem uma oferta idêntica por 63,99 € (em anexo).
Tudo aquilo que pretende é que troquem o router que tenho porque por ser muito antigo as suas características não permitem dar resposta ao serviço que tenho contratado convosco.
Caso esta situação não tenha resposta, serei obrigada a rescindir o contrato com justa causa, uma vez que as condições do serviço prestado não estão a ser cumpridas. Custa-me ver que preferem perder um cliente com mais de 10 ou 15 anos para a MEO do que dar resposta a uma situação cuja resolução deveria ser simples e óbvia.
Aguardo a vossa resposta com a maior brevidade possível, caso contrário serei obrigada a cancelar o vosso serviço.
Obrigada pela atenção