Estou tentando fazer o cancelamento da minha internet porque não está tendo sinal quando chove, literalmente nada. Quando eu ligo, falam que vão me transferir e desligam. Preciso de uma solução porque trabalho de casa.
Estou tentando fazer o cancelamento da minha internet porque não está tendo sinal quando chove, literalmente nada. Quando eu ligo, falam que vão me transferir e desligam. Preciso de uma solução porque trabalho de casa.
Boa noite, a sua internet é por cabo ou por satelite ? Sendo por satélite parece ser normal que com as intempéries o sinal não seja o melhor.
Satélite. O problema é que quem me vendeu garantiu o sinal, mas quando chove, não funcionada nada. O sinal não é intermitente, ele não carrega nada quando chove. Não tem fibra no local e quero cancelar porque trabalho de casa e não posso depender de uma internet assim.
Satélite. O problema é que quem me vendeu garantiu o sinal, mas quando chove, não funcionada nada. O sinal não é intermitente, ele não carrega nada quando chove. Não tem fibra no local e quero cancelar porque trabalho de casa e não posso depender de uma internet assim.
Tem que ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 para que vejam qual é a melhor solução para o seu caso.
Eu liguei 12 vezes hoje, eles me transferem, desligam e não retornam.
Nesse caso aceite a ajuda da moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Mandei
Confirmamos a recepção da sua mensagem,
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.