Wi-Fi Total – Como ligar os seus equipamentos ao Wi-Fi dos Extenders
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Após mais de 60 dias sem utilização, pretendo re-activar o meu serviço Kanguru Livre XL.Já enviei mensagem privada com o mesmo pedido e facultando os dados necessários mas continuo sem resposta.
Boa tarde. Tenho contrato 500mbps mas quando faço teste só tenho 311mbps. Velocidade igual de quando tinha o contrato de 300mbps na Vodafone isso e normal para vocês? Não deve ser. Pago para 500 e para ter 500
Desde pelo menos as 17h de ontem que estou sem serviço de TV e internet fixa na minha zona. Ao ligar para a assistência surge a mensagem que foi detetada uma avaria na minha zona e que em breve será resolvida. Isto desde as 17 horas de ontem, dia 24.08.023, e hoje às 09h do dia 25.08.2023, continuo sem serviço da NOS - TV e internet fixa - sendo que na assistência telefónica a mensagem é a mesma. Ora, como eu estou a pagar por um serviço disponível 24 horas por dia e a NOS não o esta a cumprir, exigo que me seja compensada a falta da NOS em desconto proporcional na fatura mensal e que resolvam o mais breve possível o problema sob pena de resolução contratual por justa causa - incumprimento da NOS no serviço prestado.
Olá! Turista brasileiro consegue comprar chip de Internet por 4 semanas, sem ter o NIF? É possível isso com eSim?
Ola, temos dois cartões no pacote.Um deles não usa internet. Queria tirar Gbs de 20Gb para 6 (o minimo). Como fazer?
Boa tardeQuando entro na aplicação da nós não tenho os dados do modem na aplicação. É possível incluir o modem?
É com espanto, que a minha rede passou a ter a velocidade máxima de download de 94, 95 Mb/s e upload dentro do mesmo. Será falha minha?Com os mesmos cabos, classe 6! Ligação direta. Avisaram algo - NÃO!Ora, 1Gbit que nunca tive, para 94/95 Mbit é relevante!Como são bons a cobrar taxas, por 1 ou 2 dias de atraso, prestem-se a prestar um melhor serviço!Claro sou um cliente, mas, todos saberão da minha experiência!Quando não pagamos no dia X, 3,00 EUR, e quando vocês não cumprem com as metas… espera aí que venho já! Enfim, tenho tido boa TV, a internet é para esquecer, erros, desliga-se de madrugada, quem está mal muda-se!
Olá a todos. Estou de férias em Espanha, mais precisamente Benidorm e a velocidade de internet é inexistente.Coloco a foto para que confirme. Liguei para o apoio da NOS e segundo me disseram, não há nada a fazer. Estão comigo mais 2 telemóveis da mesma conta, basicamente na mesma situação.Consegui ter ligeiramente mais velocidade 3.20 MBA de download quando limitei o tlm a rede 3G em H+ lá me fui safando. Isto já aconteceu alguém?Que soluções tem a NOS para resolver isto ?
Caros preciso de ajuda?Alguém me pode dar uma dica que me explique porque motivo o meu Giga Router WiFi6 1Gb/100Mb apenas lista os canais de UPStream e não lista nenhum canal de DownStream?As minha velocidades, usando o SpeedTest com o Google Chrome, são Download entre 120 e 150 Mbits e Upload entre 100 e 104 Mbits.Amanhã, 22 Agosto, será o terceiro técnico que é enviado pela NOS para me tentar resolver o problema. Não sei o que diga??? tinha o pacote M2 da Meo (Internet + telefone fixo) que estava ligado por cabo a0 PC na minha secretária e o NOS M4 para televisão e apena internet WIFI. Aproiveitando a renegociação do contrato por inclusão do cartão de telm acabei por dar preferência à NOS e desisti da MEO, agora sou confrontado com isto, contrato 1Gb e nem um serviço de 500 Mbits tenho. Se me puderem dar alguma dica sobre o problema agradeciaObrigado
Hi,my service of Wi-Fi internet is provided in ***********. There is no internet connection here. And the “Internet” indicator doesn’t flash in giga router.please fix it urgently
Boa tardeTento configurar a rede móvel na App “Watch” do iPhone mas aparece a mensagem “Ligação falhou, a ligação ao servidor foi terminada. Volte a tentar mais tarde”. tenho os relativos iOS atualizados obrigado
I am in the uk Can someone please call me on ********** concerning changing my package for our apartment In Guia. I cannot complete the change online due to a technicality with the mobile number you have for me My client number is C********. Thomas Matthews
Bom dia, vivo numa zona de má cobertura móvel, e tenho há mais de 2 anos um pacote NOS satélite que inclui internet, a velocidade da Net nunca foi espectacular mas de qq forma dava para os gastos. De há um ano para cá ficou péssima, pelo que a NOS me informou, houve uma avaria numa das antenas, não sei se é verdade...mas ok. O certo é q a net ficou péssima desde então, apesar de conseguir sinal 4G, nas horas de supostamente maior tráfego o sinal mantém-se mas a velocidade cai a pique, neste momento nem consigo ter netflix, nem abrir a porcaria de um video do youtube a partir das 5 /6 da tarde.A semana passada a NOS instalou qq coisa na casa de uma vizinha minha, e ela passou a ter uma velocidade bem melhor, ela não me soube explicar o que é, diz q é uma caixa no exterior da casa, o certo é q pelos vistos melhorou. Sabem-me dizer se há solução para o meu problema??Atenciosamente Rui Nunes
OláJá estou com problemas na minha internet fixa a uma semana. Já liguei para a central da NOS, umas 6 vezes. E as 6 vezes os operadores insistem em fazer exatamente os mesmo passos de despistes, muitas vezes a ligação vai abaixo no meio do atendimento, e NINGUÉM retorna para continuar, tens que ligar outra vez e ouvir a mensagem automática outra e outra e outra vez e explicar todo o cenário para o próximo atendente. As vezes eles dizem que vão ligar no dia seguinte, e NINGUÉM liga. Lamentável a qualidade do suporte. O atendente disse ontem que não tem autonomia para agendar uma visita técnica para resolver o problema, mas o cliente pode pagar 80 EUR no mês e não receber o serviço contratado ?O router já foi resetado inúmeras vezes, o cabo já foi retirado, o problema mantém se.Encontrei inúmeros outros tópicos nesse forum, onde as pessoas relatam exatamente o mesmo problema, e solução foi a troca do router, alertei todos os atendentes com que falei, ninguém deu atenção. Aparentemente o
Boa tarde,Na minha rede, pretendo ter o meu proprio DHCP server. Desligo o DHCP server do router NOS Fast5657_GPON, no entanto assim que o router for reiniciado, o DHCP server liga de novo. Podem ajudar? Cumprimentos,Hugo Cardoso
Nos últimos meses deparo-me com constantes falhas no serviço internet. Ora localmente ora na vizinhança, de acordo com an app, a verdade é que já me mudaram o router por 2 vezes, e as falhas continuam a acontecer. Nos últimos 10 dias foram 5 as vezes que an internet falhou por mais de 10 minutos pelo menos. Vivi na Belgica durante 5 anos, e neste período apenas por uma vez fiquei sem internet e não durou mais do que 5 minutos. Como já tive o vosso serviço noutra casa, sentindo o mesmo tipo de problemas, como o meu irmão se queixa do mesmo, e também é vosso cliente, chego a conclusão que o problema é apenas vosso. É uma autêntica vergonha que isto ainda aconteça , num país europeu, nos dias que correm, em que as pessoas até recorrem cada vez mais ao teleworking. Infelizmente sei que estás palavras vão bater na parede, porque vocês querem lá saber, que nada vai ser mudado até que toda a gente cancele com vocês.
olá,hoje adquiri a um dispositivo de internet movel hotspot kanguru 4g na worten e veio com um cartão com 15 dias de internet grátis.gostaria de saber depois de quantos dias sem recarregamento do hotspot o número fica inativo e se depois da compra de um novo cartão virá associado um novo número de telefone ao mesmo e basta introduzir no hotspot esse novo cartão?
Boabtarde, Comprei um cartao kanguru livre xl e nao esta a funcionar. Ja carreguei 15 eur na 3f e nao ha forma de funcionar. Podem ajudar? Obrigado
Bom dia recebi hoje os aparelhos plum de wi fi e nao os consigo conectar ao computador, a passe registada na app não funciona ,e me pedido um pin que não consigo identificar e a chave de segurança não funciona, aparece um aviso de nao ser possível conectar a redeSe alguém poder ajudar agradeço
Tenho um cartão SIM para internet móvel ligado a um router. Desde há alguns dias atrás a velocidade de acesso baixou significativamente e não passa dos 3M.Usando o meu telemóvel com os dados móveis consigo 20M.Antes disto acontecer as velocidades eram idênticas e, por isso, alguma coisa a NOS está a fazer para me limitar a velocidade
Boa tarde. Venho pedir ajuda e esclarecimento quanto ao caso que tenho em mãos. Adquiri um apartamento num prédio novo. O prédio já está a ser habitado. Verifiquei que existe um PDO da NOS já dentro do prédio. Tentei fazer a subscrição do pedido de fibra. Já me fizeram vários pedidos de viabilidade, mas não tenho nunca uma resposta concreta - primeiro dia 28 de julho, depois 10 de agosto, agora sem data. Uma das comerciais da NOS disse que já era possível instalar. No entanto, ao agendar a instalação colocou a morada do prédio ao lado - presumivelmente porque em sistema não é possível colocar ainda o prédio novo por “falta de viabilidade”. Isto resultou em que o técnico se deslocou até ao apartamento, verificou que tudo está em ordem para fazer a instalação do serviço, mas cito “não pode fazê-lo”. Pelos vistos na morada que lhe foi indicada o serviço é fibra até à porta do prédio e coaxial daí para os apartamentos. Neste prédio novo, é fibra-fibra. O técnico diz que não pode realizar
Então, como se pode saber o saldo da net portátil?Porque não se tornam as coisas simples e transparentes ao Cliente?
Boa tarde, Tentei carregar o cartão Kanguru Livre XL e o banco não aceitou o número de telefone. Como fazer para activar novamente o numero *********?Obrigada
Estão me cobrando roaming no estrangeiro se não liguei em nenhum momento meu telemóvel com dados móveis e não acho um lugar para reclamar na app, fui atendido por um mal educado que disse que não tinha direito de reclamar por já ter feito outras reclamações.
Boa noite.Eu verifiquei que o meu tarifário é compativel com a associação a e-SIM (usando o site da NOS) de modo a poder usar em smartwatches.Gostaria de saber se o e-SIM da NOS é compatível com qualquer Samsung Galaxy 5 (seja a versão normal, ou a Pro).Muito obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.