Skip to main content
Header

Tenho 4 telemóveis associados à minha conta.

Recebi duas mensagem a indicar que foi verificado um certo montante de consumo na minha conta, e sugerindo que consulte os consumos na minha área de cliente. 

Mas na verdade quando o faço, só me dá acesso aos consumos normais dos 4 telemóveis e aos consumos de roming efectuados na UE, nada quanto aos consumos realizados fora dessa região. Ficando assim sem saber o que gastei nem o que posso gastar.

Há alguma forma de esta verificação ser realizada??

Obrigado

Bom dia, @José M Santos.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Na Área de Cliente ou App NOS, é possível consultar o detalhe das suas comunicações. Veja como fazer, aqui: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu ter acesso à informação.

Obrigado


Olá boa noite João

Pois bem, procedi à consulta da forma que sugeriu e fiquei a saber tudo o que havia para saber.

Muito obrigado pelo esclarecimento, e deixo uma especial atenção pela rapidez com que o mesmo me foi prestado.

José M. Santos


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @José M Santos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário